quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PSB e PMDB trocam de mãos e acirram o jogo político em Cataguases

O jogo político em Cataguases para as eleições municipais está a todo vapor, esta semana, duas mudanças importantes aconteceram no cenário político cataguasense, a primeira, com a publicação nesta quarta-feira (2), da nova composição da comissão provisória do PSB. Com vigência até 30/04/2016, a nova composição tem como presidente: Thiago Pereira Portela. vice-presidente: João Paulo Vargas Vairo, 1º secretário: Bruno Peixoto de Rezende, tesoureiro: Carlos Alberto Silva Barbosa, secretário geral: Dr. Murilo Possani de Souza, 1º vogal: Evandro Vargas e 2º vogal: Gilka Cristina Barbosa.

Sob nova direção, o PSB em Cataguases
promete trazer os jovens para a política
Em contato telefônico com o site Mídia Mineira, João Paulo Vargas, que está desfiliando do PMDB para assumir a vice-presidência do PSB, disse que o partido encontrava-se desativado em Cataguases e que ficou feliz com o apoio e credibilidade recebida, além de reforçar que a intenção será manter o atual quadro de filiação e ampliá-lo. Uma reunião com a nova executiva deverá acontecer neste fim de semana e em breve será marcada uma outra com todos os filiados para definir os rumos que o partido deverá tomar. "Penso em fazer uma grande aliança em prol de Cataguases e pretendo contar com o apoio de outros partidos como o PMDB e PSDB" afirmou.

O Ex-prefeito Tarcísio Henriques, um dos
responsáveis pela eleição de Cesinha Samor em
2012 pode voltar a ser o fiel da balança em 2016
Em relação ao PMDB, uma reviravolta aconteceu também nesta quinta-feira (3), que promete colocar fogo na política cataguasense, pois o ex-prefeito de Cataguases, Tarcísio Henriques, voltou ao cenário político, prometendo ser novamente o fiel da balança na próxima eleição. Tarcísio, tomou o partido que estava há muito tempo nas mãos do atual Secretário Municipal de Esportes, Ricardo Geraldo Dias. 

A composição provisória do PMDB, com validade até 31/10/2015, ficou constituída da seguinte forma: presidente: Tarcísio Humberto Parreiras Henriques e membros: Fernando Pacheco Fialho, José de Anchieta Duarte Vieira, José Inácio Peixoto Parreiras Henriques e Ricardo Oliveira Zanella. 

Há rumores de que Tarcísio Filho, que também já foi prefeito de Cataguases, poderá anunciar sua pré-candidatura a prefeito pelo PMDB, ainda neste fim de semana, sabe-se que nesta sexta-feira ele deverá estar em Cataguases, mas também há rumores de que Ricardo Dias poderá conseguir reverter a situação e pegar novamente o partido. O que poderá acontecer? Teremos de esperar até o início de outubro para saber.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila