quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PSB e PMDB trocam de mãos e acirram o jogo político em Cataguases

O jogo político em Cataguases para as eleições municipais está a todo vapor, esta semana, duas mudanças importantes aconteceram no cenário político cataguasense, a primeira, com a publicação nesta quarta-feira (2), da nova composição da comissão provisória do PSB. Com vigência até 30/04/2016, a nova composição tem como presidente: Thiago Pereira Portela. vice-presidente: João Paulo Vargas Vairo, 1º secretário: Bruno Peixoto de Rezende, tesoureiro: Carlos Alberto Silva Barbosa, secretário geral: Dr. Murilo Possani de Souza, 1º vogal: Evandro Vargas e 2º vogal: Gilka Cristina Barbosa.

Sob nova direção, o PSB em Cataguases
promete trazer os jovens para a política
Em contato telefônico com o site Mídia Mineira, João Paulo Vargas, que está desfiliando do PMDB para assumir a vice-presidência do PSB, disse que o partido encontrava-se desativado em Cataguases e que ficou feliz com o apoio e credibilidade recebida, além de reforçar que a intenção será manter o atual quadro de filiação e ampliá-lo. Uma reunião com a nova executiva deverá acontecer neste fim de semana e em breve será marcada uma outra com todos os filiados para definir os rumos que o partido deverá tomar. "Penso em fazer uma grande aliança em prol de Cataguases e pretendo contar com o apoio de outros partidos como o PMDB e PSDB" afirmou.

O Ex-prefeito Tarcísio Henriques, um dos
responsáveis pela eleição de Cesinha Samor em
2012 pode voltar a ser o fiel da balança em 2016
Em relação ao PMDB, uma reviravolta aconteceu também nesta quinta-feira (3), que promete colocar fogo na política cataguasense, pois o ex-prefeito de Cataguases, Tarcísio Henriques, voltou ao cenário político, prometendo ser novamente o fiel da balança na próxima eleição. Tarcísio, tomou o partido que estava há muito tempo nas mãos do atual Secretário Municipal de Esportes, Ricardo Geraldo Dias. 

A composição provisória do PMDB, com validade até 31/10/2015, ficou constituída da seguinte forma: presidente: Tarcísio Humberto Parreiras Henriques e membros: Fernando Pacheco Fialho, José de Anchieta Duarte Vieira, José Inácio Peixoto Parreiras Henriques e Ricardo Oliveira Zanella. 

Há rumores de que Tarcísio Filho, que também já foi prefeito de Cataguases, poderá anunciar sua pré-candidatura a prefeito pelo PMDB, ainda neste fim de semana, sabe-se que nesta sexta-feira ele deverá estar em Cataguases, mas também há rumores de que Ricardo Dias poderá conseguir reverter a situação e pegar novamente o partido. O que poderá acontecer? Teremos de esperar até o início de outubro para saber.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa