terça-feira, 29 de setembro de 2015

Suspeito de matar e estuprar a menina Érika de 4 anos é preso em Leopoldina pela Polícia Civil

A Polícia de Leopoldina acaba de prender José Carlos da Silva Balbino, de 31 anos, vulgo "Bolinha", suspeito de estuprar e matar por asfixia a menina Érika Resende Simeão de Oliveira, de 4 anos de idade.

Após o anuncio da prisão, houve um princípio
de tumulto em frente a Delegacia de Leopoldina
O crime aconteceu no sábado (26) e desde então os militares e polícia civil vem se esforçando para capturar o suspeito.

Conforme as primeiras informações, ele foi pego pela Polícia Civil de Leopoldina pouco antes das 10 horas, nas proximidades do bairro Limoeiro onde ele reside, próximo a estrada velha que vai para Cataguases. Há informações também de que um tumulto está acontecendo na porta da Delegacia de Leopoldina, provocado por populares que pedem justiça. A Polícia Militar está realizando a guarda do local para garantir a integridade física do suspeito. Outra informação ainda não confirmada é de que ele será transferido para outra cidade.
Matéria atualizada 29/09 às 11h49

Relembre o caso:

O corpo nu da menina com sinais de violência, foi encontrado por volta das 9 horas deste sábado (26) em um matagal a cerca de 200 metros da casa da menina, na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, bairro Popular, que fica nas proximidades da BR-116, em Leopoldina.

Segundo informações, a menina dormia com a mãe em casa e foi levada a noite por "Bolinha". Quando acordou por volta das 7 horas da manhã, a mãe, Barbara Resende, sentiu falta da criança e a filha mais velha disse que ela havia saído com "Bolinha". Ainda segundo informações, ele é velho conhecido da mãe da vítima, motivo pelo qual a criança teria aceitado a sair com ele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila