domingo, 11 de outubro de 2015

Acidente na BR-120 (Estrada Cataguases / Leopoldina) deixa jovem de Cataguases ferida

Um acidente no quilômetro 746 da BR-120 (estrada Cataguases / Leopoldina), por volta das 20 horas deste domingo (11), envolvendo um Honda Civic, placas de Ubá e um Monza, placas de Cataguases deixou uma pessoa ferida.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Dona Eusébia, o condutor do Honda Civic, contou que saia do Parque Aquático Acqua Fresh, com sua namorada quando foi atingido lateralmente pelo Monza.

O condutor do Monza, "R.L.C.G." não se feriu e foi conduzido a delegacia, segundo a PRE, por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a carona, "J.A.P.", 22 anos, moradora do bairro Pouso Alegre em Cataguases, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada com ferimentos leves para o Pronto Socorro Municipal de Leopoldina, as primeiras informações são de que ela não corre risco de morte. No Honda Civic ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina também esteve no local. A pista não ficou interditada devido os veículos terem saído para o acostamento.

Fotos: O Vigilante Online
Nosso parceiro em Leopoldina



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila