domingo, 11 de outubro de 2015

Acidente na BR-120 (Estrada Cataguases / Leopoldina) deixa jovem de Cataguases ferida

Um acidente no quilômetro 746 da BR-120 (estrada Cataguases / Leopoldina), por volta das 20 horas deste domingo (11), envolvendo um Honda Civic, placas de Ubá e um Monza, placas de Cataguases deixou uma pessoa ferida.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Dona Eusébia, o condutor do Honda Civic, contou que saia do Parque Aquático Acqua Fresh, com sua namorada quando foi atingido lateralmente pelo Monza.

O condutor do Monza, "R.L.C.G." não se feriu e foi conduzido a delegacia, segundo a PRE, por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a carona, "J.A.P.", 22 anos, moradora do bairro Pouso Alegre em Cataguases, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada com ferimentos leves para o Pronto Socorro Municipal de Leopoldina, as primeiras informações são de que ela não corre risco de morte. No Honda Civic ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina também esteve no local. A pista não ficou interditada devido os veículos terem saído para o acostamento.

Fotos: O Vigilante Online
Nosso parceiro em Leopoldina



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos