sábado, 17 de outubro de 2015

Agente da Polícia Federal morre em trágico acidente na BR-267 em Juiz de Fora

Um acidente na BR-267, envolvendo uma motocicleta e uma carreta Scânia, placas de Feira de Santana (BA), matou o agente da Polícia Federal, Joaquim Eugênio Pereira, de 53 anos.

Segundo informações, o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (16), no KM 89,9, dentro do túnel do Bairro Retiro em Juiz de Fora. Os veículos seguiam sentido Juiz de Fora / Bicas, quando o motociclista tentou realizar uma manobra de ultrapassagem e não foi visto pelo motorista da carreta. A motocicleta bateu na lateral esquerda do veículo de carga e o motociclista foi lançado para frente, sendo atropelado pela carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas o agente, que atuava na delegacia de Juiz de Fora, morreu no local. O motorista da carreta que seguia para o estado de Pernambuco, não se feriu.

A pericia técnica da Policia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O Trânsito ficou parado nos dois sentidos até o corpo ser liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

O corpo do agente, conhecido como "Joca", foi velado na capela 01 do Cemitério Municipal e o sepultamento aconteceu neste sábado às 16 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho