sábado, 17 de outubro de 2015

Agente da Polícia Federal morre em trágico acidente na BR-267 em Juiz de Fora

Um acidente na BR-267, envolvendo uma motocicleta e uma carreta Scânia, placas de Feira de Santana (BA), matou o agente da Polícia Federal, Joaquim Eugênio Pereira, de 53 anos.

Segundo informações, o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (16), no KM 89,9, dentro do túnel do Bairro Retiro em Juiz de Fora. Os veículos seguiam sentido Juiz de Fora / Bicas, quando o motociclista tentou realizar uma manobra de ultrapassagem e não foi visto pelo motorista da carreta. A motocicleta bateu na lateral esquerda do veículo de carga e o motociclista foi lançado para frente, sendo atropelado pela carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas o agente, que atuava na delegacia de Juiz de Fora, morreu no local. O motorista da carreta que seguia para o estado de Pernambuco, não se feriu.

A pericia técnica da Policia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O Trânsito ficou parado nos dois sentidos até o corpo ser liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

O corpo do agente, conhecido como "Joca", foi velado na capela 01 do Cemitério Municipal e o sepultamento aconteceu neste sábado às 16 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila