sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Avenida Astolfo Dutra ficará fechada na altura dos Correios na segunda-feira

A CATRANS, órgão responsável pelo trânsito e transporte do Município de Cataguases, comunica que a partir desta segunda-feira, (5/10) o trecho da Avenida Astolfo entre posto Bittencourt ao Correio, estará fechado para fluxo veicular devido a realização de Obras da Copasa (rede esgoto).

Os coletivos que irão circular em sentido á chácara Dona Catarina(bairro centro) necessitarão trafegar pela Rua Paulino Fernandes (Rua do Banco do Brasil), Travessa 13 de maio, Major Vieira sentido Dr.Sobral.

Os coletivos que vierem da Taquara-Preta , Vila Minalda e adjacências, deverão, ao descer a rua da Câmara Municipal, Rua Francisco de Barros, contornar a Avenida Astolfo Dutra em frente ao Supermercado Morais em sentido a Rua dos Estudantes, fazer o contorno e retornar o trajeto sentido Dr.Sobral. Os alunos das escolas Coronel Vieira e Sementinha deverão aguardar o coletivo em frente ao ponto do Supermercado Moraes.

Todos os veículos que circulam em direção do Correio deverão trafegar na Avenida Astolfo Dutra na contra mão de direção (lado da Energisa bar do Goiaba) e no cruzamento próximo ao Posto da Avenida, retornando a sua mão de direção na parte de baixo da via.

A CATRANS ainda informa que será proibido o estacionamento da Rua dos Estudantes, que a Nogueira Neves estará interditada para evitar contra fluxo e que haverá operadores de tráfegos na Paulino Fernandes(Banco do Brasil) e na Araújo Porto.

Major Vieira

A Copasa também informou que na Rua Major Vieira, próximo ao Super Nutre e escritório de advocacia Ivonete Cabral, está sendo realizada obra emergencial, onde a circulação de veículos estará sendo realizada em meia pista.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila