domingo, 4 de outubro de 2015

Corpo encontrado carbonizado em Muriaé foi identificado

Foi identificado o corpo encontrado carbonizado em uma região de pasto da Serra de Pirapanema, às margens da BR-356 em Muriaé, neste sábado (3).

Familiares estiveram no IML de Muriaé e reconheceram o corpo como sendo de Danilo Belarmino de Aguiar, morador do distrito de Belisário em Muriaé e que encontrava-se desaparecido desde quarta-feira (30/9).

A esposa da vítima, havia registrado Boletim de Ocorrência na quinta-feira (1/10), dando conta de que Danilo havia saído dizendo que iria dar uma volta de carro com dois homens na noite anterior por volta das 19 horas e não mais foi visto, que os homens retornaram durante a madrugada e questionados por ela, negaram ter saído com seu esposo. Na manhã seguinte ela procurou os homens novamente dizendo que iria até a polícia e que eles se mostraram bastante nervosos, se retirando do distrito.

A esposa também disse que o casal morava em Muriaé se mudando para o distrito devido o esposo, que tinha envolvimento com tráfico de drogas e furtos, ter sofrido ameaças de morte.

Na manhã deste sábado, funcionários da propriedade rural que fica às margens da BR-356, encontraram o corpo e acionaram a polícia através do 190.

A investigação deve ficar a cargo da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Muriaé que está em busca dos suspeitos para ouvi-los, mas ninguém ainda foi localizado.

Este é o 18º homicídio do ano em Muriaé.

Leia também:

*Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho