domingo, 4 de outubro de 2015

Corpo encontrado carbonizado em Muriaé foi identificado

Foi identificado o corpo encontrado carbonizado em uma região de pasto da Serra de Pirapanema, às margens da BR-356 em Muriaé, neste sábado (3).

Familiares estiveram no IML de Muriaé e reconheceram o corpo como sendo de Danilo Belarmino de Aguiar, morador do distrito de Belisário em Muriaé e que encontrava-se desaparecido desde quarta-feira (30/9).

A esposa da vítima, havia registrado Boletim de Ocorrência na quinta-feira (1/10), dando conta de que Danilo havia saído dizendo que iria dar uma volta de carro com dois homens na noite anterior por volta das 19 horas e não mais foi visto, que os homens retornaram durante a madrugada e questionados por ela, negaram ter saído com seu esposo. Na manhã seguinte ela procurou os homens novamente dizendo que iria até a polícia e que eles se mostraram bastante nervosos, se retirando do distrito.

A esposa também disse que o casal morava em Muriaé se mudando para o distrito devido o esposo, que tinha envolvimento com tráfico de drogas e furtos, ter sofrido ameaças de morte.

Na manhã deste sábado, funcionários da propriedade rural que fica às margens da BR-356, encontraram o corpo e acionaram a polícia através do 190.

A investigação deve ficar a cargo da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Muriaé que está em busca dos suspeitos para ouvi-los, mas ninguém ainda foi localizado.

Este é o 18º homicídio do ano em Muriaé.

Leia também:

*Com informações e fotos da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila