domingo, 18 de outubro de 2015

Dragões da Vila Reis define seu Samba Enredo para o carnaval 2016 em Cataguases


"Levanta Sacode a poeira, da a volta por cima! A Dragões é pura adrenalina", este será o samba enredo que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Dragões da Vila Reis irá levar para a Avenida no Carnaval de 2016. Com sete compositores: Neguinha da "Grande Rio", Alexandre Guerra, Zequinha do Cavaco, Naldo Branco, Clarck Almeida, Juninho Simpatia e Deley Simpla, o vencedor foi definido em um concurso que teve inicio na sexta-feira (16), terminando neste sábado (17), na sede da Associação de Moradores da Vila Reis.

Foram duas noites com bastante samba, animadas pela Bateria Bola de Fogo da Vila Reis e a cantora leopoldinense Thaylis Carneiro que foi anunciada como a voz feminina da Dragões em 2016 na Avenida. No sábado, o publico curtiu ainda o som dos cavaquinhos dos jovens Flávio e Fabiano, de Astolfo Dutra que além do samba encantaram executando clássicos do chorinho.

A festa na Vila Reis, continua neste domingo (18), com sorteio de prêmios a partir das 14 horas seguido por roda de samba. 

Após o concurso, o presidente da Dragões da Vila Reis, Dejair Lima, falou com exclusividade para nossa reportagem onde manifestou sua satisfação da escola ter saído na frente, como a primeira escola de Cataguases com o samba enredo já escolhido, lembrou que no próximo mês, acontece a escolha da Rainha da Bateria deixando uma expectativa grande para o ano que vem. "Nós vamos vir para sermos campeões!" finalizou.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II