domingo, 18 de outubro de 2015

Dragões da Vila Reis define seu Samba Enredo para o carnaval 2016 em Cataguases


"Levanta Sacode a poeira, da a volta por cima! A Dragões é pura adrenalina", este será o samba enredo que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Dragões da Vila Reis irá levar para a Avenida no Carnaval de 2016. Com sete compositores: Neguinha da "Grande Rio", Alexandre Guerra, Zequinha do Cavaco, Naldo Branco, Clarck Almeida, Juninho Simpatia e Deley Simpla, o vencedor foi definido em um concurso que teve inicio na sexta-feira (16), terminando neste sábado (17), na sede da Associação de Moradores da Vila Reis.

Foram duas noites com bastante samba, animadas pela Bateria Bola de Fogo da Vila Reis e a cantora leopoldinense Thaylis Carneiro que foi anunciada como a voz feminina da Dragões em 2016 na Avenida. No sábado, o publico curtiu ainda o som dos cavaquinhos dos jovens Flávio e Fabiano, de Astolfo Dutra que além do samba encantaram executando clássicos do chorinho.

A festa na Vila Reis, continua neste domingo (18), com sorteio de prêmios a partir das 14 horas seguido por roda de samba. 

Após o concurso, o presidente da Dragões da Vila Reis, Dejair Lima, falou com exclusividade para nossa reportagem onde manifestou sua satisfação da escola ter saído na frente, como a primeira escola de Cataguases com o samba enredo já escolhido, lembrou que no próximo mês, acontece a escolha da Rainha da Bateria deixando uma expectativa grande para o ano que vem. "Nós vamos vir para sermos campeões!" finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil