segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Em ação coordenada Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas próximo ao Mercado do produtor em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu um homem na Avenida Meia Pataca em Cataguases, acusado de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 15h10 desta segunda-feira (19), após denuncias anônimas através dos telefones 181 e 190, dando conta de que o suspeito "L.S.L.D.N.", vulgo Cezinha Guerreiro, de 24 anos, estaria traficando nas imediações do Mercado do Produtor. 

Diante das suspeitas, policiais a paisana monitoraram a área e visualizaram o suspeito escondendo algo às margens do Ribeirão Meia Pataca, deslocando em seguida em direção ao Mercado do Produtor. Ato continuo, foi desencadeada uma ação coordenada, com a sala de operações que repassou as informações em tempo real, através do sargento Veiga, responsável por acionar a viatura do turno, composta pelos militares SGT Eden, CB Santoro e SD Ítalo, que conseguiram localizar e abordar o suspeito nas imediações do Mercado do Produtor.

Ao visualizar a presença da Polícia Militar, o suspeito ficou nervoso, demonstrando muita inquietação, mas em uma rápida ação, o homem foi abordado, sendo localizado em seu poder, um pedaço de papel com anotações de valores em reais, além de um celular. Em seguida, deu-se inicio as buscas nas margens do Ribeirão Meia Pataca onde foi localizado uma pedra grande de substância análoga a Crack e vários saquinhos de chup-chup, geralmente utilizados para embalar (endolar) entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito que já tem passagem pela polícia por tráfico, recebeu voz de prisão sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila