segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Em ação coordenada Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas próximo ao Mercado do produtor em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu um homem na Avenida Meia Pataca em Cataguases, acusado de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 15h10 desta segunda-feira (19), após denuncias anônimas através dos telefones 181 e 190, dando conta de que o suspeito "L.S.L.D.N.", vulgo Cezinha Guerreiro, de 24 anos, estaria traficando nas imediações do Mercado do Produtor. 

Diante das suspeitas, policiais a paisana monitoraram a área e visualizaram o suspeito escondendo algo às margens do Ribeirão Meia Pataca, deslocando em seguida em direção ao Mercado do Produtor. Ato continuo, foi desencadeada uma ação coordenada, com a sala de operações que repassou as informações em tempo real, através do sargento Veiga, responsável por acionar a viatura do turno, composta pelos militares SGT Eden, CB Santoro e SD Ítalo, que conseguiram localizar e abordar o suspeito nas imediações do Mercado do Produtor.

Ao visualizar a presença da Polícia Militar, o suspeito ficou nervoso, demonstrando muita inquietação, mas em uma rápida ação, o homem foi abordado, sendo localizado em seu poder, um pedaço de papel com anotações de valores em reais, além de um celular. Em seguida, deu-se inicio as buscas nas margens do Ribeirão Meia Pataca onde foi localizado uma pedra grande de substância análoga a Crack e vários saquinhos de chup-chup, geralmente utilizados para embalar (endolar) entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito que já tem passagem pela polícia por tráfico, recebeu voz de prisão sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho