domingo, 11 de outubro de 2015

Em épocas de altas temperaturas em Cataguases a piscina do Clube do Remo é uma ótima opção

Embora tenha acabado de entrar a primavera, as altas temperaturas e o sol intenso dos últimos dias em Cataguases, como se já estivéssemos no verão, torna a piscina do Clube do Remo uma boa pedida para associados nos fins de semana e feriados.

Recentemente reformada, teve todo revestimento da piscina principal trocado por azulejos novos, ficando fechada por 3 meses, reabrindo no final de setembro deste ano. "A reforma era necessária e a expectativa nossa, agora, é uma presença maciça dos associados" disse o presidente do Clube, Carlos Alberto Barbosa (Betão do Remo) que também ressaltou a boa atuação da equipe master de natação do clube.

Com uma excelente estrutura, os associados que desejam se refrescar em tempos de altas temperaturas, contam ainda com bar, conforto e segurança, pois o clube mantém 3 funcionários por turno com curso de salvamento, que entram 5 horas da manhã e vão até fechar a piscina. "Para que se arriscar em represas e açudes?" diz o presidente.

Outra vantagem exclusiva para os sócios, são as aulas de hidroginástica que são realizadas diariamente no Clube.

Ao todo, são 4 piscinas, uma para crianças até 4 anos de idade, outra de 4 a 12 anos e 2 livres, de 25 e 12,6 metros, com o volume total de água de 720m3. Com tudo isso, a piscina do clube do Remo torna-se uma ótima opção para a família.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila