terça-feira, 6 de outubro de 2015

Em rápida ação PM prende suspeitos de furto próximo a rodoviária de Cataguases

Três bandidos, aproveitando de um descuido, furtaram um homem próximo a região da rodoviária em Cataguases, na noite desta segunda-feira (5). 

Conforme contou a vítima a PM, eles levaram 3 sacolas contendo compras e documentos do seguro desemprego e fugiram em direção a antiga delegacia de polícia.

De posse das informações, a guarnição da PM composta pelos militares Cb Dionísio e Sd Assis, conseguiram localizar dois dos suspeitos, sendo que ao avistarem a viatura, tentaram fugir, um em direção a rua Dr. Sobral e o outro em direção as margens do Rio Pomba.

Após perseguição, conseguiram prender o suspeito conhecido como Tiago e outra guarnição, composta pelos militares sgt Andrade e sgt Silas, encontrou o outro suspeito conhecido como Douglas na Av Veríssimo Mendonça, com as roupas molhadas por ter passado pelo Rio Pomba.

Após serem reconhecidos pela vítima, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para delegacia de polícia em Leopoldina. Uma terceira sacola que continha 1 saco de arroz e documentos do seguro desemprego, não foi localizada.

Os dois suspeitos já cumpriram pena no presidio de Cataguases por crimes da mesma natureza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila