domingo, 25 de outubro de 2015

Helicóptero com ex-deputado Elmo Braz cai em Guarani

Um Helicóptero com o ex-deputado e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Elmo Braz, caiu neste domingo (25) em sua fazenda no município de Guarani.

Segundo informações, o helicóptero caiu dentro da represa da fazenda Cachoeira Alegre, de sua propriedade, por volta das 18 horas. Uma mulher estaria com ele no momento do acidente, mas conseguiu sair e nadar até a margem, no entanto, o ex-deputado, que estaria pilotando não foi localizado e provavelmente teria ficado preso dentro da aeronave.

A represa tem aproximadamente 6 metros de profundidade. Bombeiros de Ubá foram acionados mas devem retomar as buscas pela manhã. 

A fazenda foi alvo de investigação da Operação Pasárgada da Polícia Federal, deflagrada em 2008. No local, foi construída uma ilha dentro de uma represa  que era conhecida como “ilha da fantasia”, possuindo área de lazer, com oito chalés externos e cinco suítes, salão de festas, piscina semiolímpica, heliporto e um miniporto para lanchas e jet-skis.

Elmo Braz nasceu em Descoberto, na Zona da Mata Mineira, foi vereador em Belo Horizonte por duas legislaturas consecutivas, atuando como 2º-secretário e vice-presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte. No ano seguinte, elegeu-se deputado estadual de Minas Gerais. Foi parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais por sete legislaturas consecutivas, da 8ª à 14ª legislatura. Em 26 de maio de 2000, renunciou ao mandato de deputado por ser eleito Conselheiro do Tribunal Contas.

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II