domingo, 4 de outubro de 2015

Milhares de pessoas vão as ruas de Muriaé neste domingo pedindo paz

Um movimento encabeçado pela CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) com o apoio das igrejas evangélicas, Evangelho Quadrangular e Metodista Wesleyana, além de clubes de serviços como o Lions e escolas, com o objetivo de através da união das entidades civis e religiosas, pedir paz para o município, o Brasil e o mundo, encheu as ruas de Muriaé neste domingo (4).

A passeata teve início na Praça João Pinheiro finalizando na região do Terminal Rodoviário. Em um palco montado em frente o Grande Hotel Muriaeh várias autoridades discursaram.

O movimento “Muriaé pela Paz” contou com milhares de pessoas representando religiões diferentes e segmentos diversos da sociedade muriaeense, além de políticos como o Prefeito Aloysio Navarro de Aquino, todos de branco trazendo na camisa, em faixas e cartazes frases onde a palavra final era a PAZ.

O Bispo da diocese de Leopoldina, Dom José Eudes esteve presente ao evento e aproveitou para elogiar a união de todas as igrejas: “Parabenizo a todas as igrejas unidas nesse único foco”, disse.

O líder da Igreja do Evangelho Quadrangular em Muriaé e região, Reverendo Wilson Reis, disse que o momento é esse: “ Precisamos gritar. Se todos calarem a paz não acontece”. Ele completou “Há necessidade de nos manifestarmos para que alguém nos escute.”

Com informações dos Sites: 
Tribuna de Muriaé e Silvan Alves
Foto 1: Site do Silvan Alves.
Fotos restantes: Tribuna de Muriaé







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa