domingo, 4 de outubro de 2015

Milhares de pessoas vão as ruas de Muriaé neste domingo pedindo paz

Um movimento encabeçado pela CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) com o apoio das igrejas evangélicas, Evangelho Quadrangular e Metodista Wesleyana, além de clubes de serviços como o Lions e escolas, com o objetivo de através da união das entidades civis e religiosas, pedir paz para o município, o Brasil e o mundo, encheu as ruas de Muriaé neste domingo (4).

A passeata teve início na Praça João Pinheiro finalizando na região do Terminal Rodoviário. Em um palco montado em frente o Grande Hotel Muriaeh várias autoridades discursaram.

O movimento “Muriaé pela Paz” contou com milhares de pessoas representando religiões diferentes e segmentos diversos da sociedade muriaeense, além de políticos como o Prefeito Aloysio Navarro de Aquino, todos de branco trazendo na camisa, em faixas e cartazes frases onde a palavra final era a PAZ.

O Bispo da diocese de Leopoldina, Dom José Eudes esteve presente ao evento e aproveitou para elogiar a união de todas as igrejas: “Parabenizo a todas as igrejas unidas nesse único foco”, disse.

O líder da Igreja do Evangelho Quadrangular em Muriaé e região, Reverendo Wilson Reis, disse que o momento é esse: “ Precisamos gritar. Se todos calarem a paz não acontece”. Ele completou “Há necessidade de nos manifestarmos para que alguém nos escute.”

Com informações dos Sites: 
Tribuna de Muriaé e Silvan Alves
Foto 1: Site do Silvan Alves.
Fotos restantes: Tribuna de Muriaé







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida