quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Morador de Miraí acusa pastor do Rio de Janeiro de sequestrar seu filho

O Sr. Manoel Delano, residente em Miraí, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil em Cataguases nesta terça-feira (13), acusando um pastor, de ter sequestrado seu filho de 14 anos.

Segundo contou o Sr. Manoel, a nossa reportagem, o pastor que reside no Rio de Janeiro, esteve em Miraí no inicio deste ano, no período de carnaval, realizando shows gospel em várias igrejas de Miraí e Cataguases, ocasião que convidou seus dois filhos e o filho de um vizinho para passar um período no Rio de Janeiro. Um mês depois, o Sr. Manoel, foi ao Rio de Janeiro e conseguiu trazer o filho mais novo e o filho do vizinho, mas o filho mais velho acabou ficando, sob a alegação do pastor que ele iria ajudar a fazer shows gospel, conta Delano. O tempo foi passando e nada do pastor trazer o adolescente e em agosto deste ano, o pai retornou ao Rio de Janeiro mas o pastor havia mudado de endereço. Por telefone, o Sr. Manoel conseguiu falar com seu filho mas disse que por pouco tempo, pois o pastor tomou o telefone e disse que ele estaria fazendo show em Cabo Frio.

Diante dos fatos, o Sr. Manoel, que cuida sozinho de seus dois filhos desde que eles tinham 3 anos de idade, após a mãe ter ido embora, resolveu registrar a ocorrência na Polícia Civil, para ver se consegue trazer de volta seu filho, aguardando agora o desenrolar dos fatos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila