quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Morador de Miraí acusa pastor do Rio de Janeiro de sequestrar seu filho

O Sr. Manoel Delano, residente em Miraí, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil em Cataguases nesta terça-feira (13), acusando um pastor, de ter sequestrado seu filho de 14 anos.

Segundo contou o Sr. Manoel, a nossa reportagem, o pastor que reside no Rio de Janeiro, esteve em Miraí no inicio deste ano, no período de carnaval, realizando shows gospel em várias igrejas de Miraí e Cataguases, ocasião que convidou seus dois filhos e o filho de um vizinho para passar um período no Rio de Janeiro. Um mês depois, o Sr. Manoel, foi ao Rio de Janeiro e conseguiu trazer o filho mais novo e o filho do vizinho, mas o filho mais velho acabou ficando, sob a alegação do pastor que ele iria ajudar a fazer shows gospel, conta Delano. O tempo foi passando e nada do pastor trazer o adolescente e em agosto deste ano, o pai retornou ao Rio de Janeiro mas o pastor havia mudado de endereço. Por telefone, o Sr. Manoel conseguiu falar com seu filho mas disse que por pouco tempo, pois o pastor tomou o telefone e disse que ele estaria fazendo show em Cabo Frio.

Diante dos fatos, o Sr. Manoel, que cuida sozinho de seus dois filhos desde que eles tinham 3 anos de idade, após a mãe ter ido embora, resolveu registrar a ocorrência na Polícia Civil, para ver se consegue trazer de volta seu filho, aguardando agora o desenrolar dos fatos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos