terça-feira, 20 de outubro de 2015

Moradores de Aracati cobram término da Capela Mortuária







Os moradores do Distrito de Aracaty, enviaram diversas mensagens para a redação do Site Mídia Mineira, reclamando que a construção da Capela Mortuária daquele distrito, encontra-se parada desde o final de 2012, sem solução. Segundo um morador, existe muito material, como tijolos e telhas, no meio do mato que estão deteriorando (fotos).

Nossa Reportagem procurou o vereador Joãozinho de Vista Alegre que acompanha o caso desde o início e explicou que o ex-prefeito Willian Lobo iniciou a obra no final de 2012, mas com a troca de governo, não foi dado sequencia em 2013. O vereador disse que, recentemente, há cerca de 4 meses, aconteceu uma reunião que ele participou, juntamente com a nova diretoria do Conselho Comunitário e de Desenvolvimento de Aracati e o prefeito Cesinha onde ficou acordado que o Conselho entraria com a mão de obra e a prefeitura com o material, porém, o responsável pela execução do serviço, perdeu o dedo em um acidente de trabalho o que acabou atrasando o andamento novamente. 

Segundo Joãozinho de Vista Alegre, o Conselho está aguardando a recuperação do trabalhador que deverá demorar aproximadamente 2 meses e acredita que até meados do ano que vem, a obra estará concluída.

Por fim, o vereador elencou melhorias que o distrito vem recebendo por intermédio de seu trabalho, como a recém implantada academia de ginástica ao ar livre, torre de telefonia celular, ambulância e passe livre para os alunos que estudam em Cataguases. "Eu não estou presente fisicamente nos distritos, mas a cabeça e o coração estão lá e as coisas estão acontecendo, só quem não quer enxergar que não vê, é só você enumerar estas coisas que já foram para Aracati nesses dois anos e dez meses, que eu estou vereador, o que no passado não acontecia" finalizou.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II