quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Motocicleta furtada na Vila Tereza é recuperada pela PM totalmente desfigurada

Após denuncia anônima a Polícia Militar de Cataguases, recuperou na noite desta terça-feira (27), a motocicleta que havia sido furtada no último domingo na Vila Tereza em Cataguases conforme este site publicou com exclusividade.

Conforme informou a polícia, uma pessoa que não quis se identificar, entrou em contato com o proprietário da Motocicleta Honda CG Titan 125 ES, placa GXN-8085, que alertou o 190. A partir deste instante, a equipe do Tático Móvel composta pelos militares sargento Vieira, cabo Santoro, soldados John e Bastos, orientados pela sala de operações através do cabo Martins, realizou várias varreduras no local indicado, conhecido como Pitangueira, no final da Rua Geraldino Ferraz, alto do bairro Paraíso. Com a chegada do proprietário com maiores detalhes da denuncia anônima, o veículo foi finalmente localizado, escondido em meio a um matagal, próximo a um bambuzal.

A motocicleta foi encontrada totalmente desfigurada, sem a placa, faltando os seguintes itens: espelhos retrovisores, chave, parte da carenagem lateral e rabeta, além de toda a extensão das partes coloridas raspadas, com punhos e pedaleiras traseiras trocados, necessitando ser identificado através do número dos chassis.

Diante dos fatos, o proprietário foi orientado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e o veículo foi guinchado para um pátio credenciado onde aguarda a liberação.

O autor do furto não foi localizado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila