terça-feira, 6 de outubro de 2015

Operação Contenção nas cidades de Cataguases, Além Paraíba, Leopoldina e Recreio apreende drogas e prende 3 pessoas

Onze tabletes, 58 buchas e uma porção grande de maconha, 46 pinos de cocaína e 33 pedras de crack, além de pinos vazios e R$ 160,00 foram apreendidos durante cumprimento da Operação Contenção, em Além Paraíba. As drogas estavam no bairro Goibal com um suspeito, que fugiu quando viu os policiais militares. Sob o comando do Cap Flávio, a ação foi desencadeada pelo Sgt Filgueiras e Souza, Cb Amanda, Bruno, Cleverson e Leonardo e Sd Otoni e Serpa, retirando das ruas uma grande quantidade de drogas.

Já em Cataguases, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, Sgt Laudelina, Márcio Nunes e Veiga e Sd Mário localizaram, com um homem de 51 anos, 21 pedras e uma pedra grande de crack, 10 papelotes e um papelote grande de cocaína, R$ 291,00, 90 saquinhos para embalar drogas e um pássaro trinca-ferro sem registro. O autor de tráfico de drogas foi preso no bairro Fátima e encaminhado para a Delegacia. (Confira a matéria aqui).

No bairro São Marcos, "C.E.S.Q.", 30 anos, foragido da justiça, foi preso pelos Sgt Rocha, Cb Dionísio e Oneias e Sd Assis.

Em Recreio, uma arma de fogo foi apreendida na zona rural. O Sgt Coimbra e Vinicius e Sd Laio, Linhares, Wassaley e Ronny, durante patrulhamento, localizaram a espingarda, que foi jogada por um suspeito no mato. Ele fugiu quando viu os policiais militares.

Em Leopoldina, um foragido da justiça foi preso no bairro Jardim dos Bandeirantes. O jovem de 29 anos, foi localizado pelo Sgt Edinilson e Sd Nogueira.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila