terça-feira, 6 de outubro de 2015

Operação Contenção nas cidades de Cataguases, Além Paraíba, Leopoldina e Recreio apreende drogas e prende 3 pessoas

Onze tabletes, 58 buchas e uma porção grande de maconha, 46 pinos de cocaína e 33 pedras de crack, além de pinos vazios e R$ 160,00 foram apreendidos durante cumprimento da Operação Contenção, em Além Paraíba. As drogas estavam no bairro Goibal com um suspeito, que fugiu quando viu os policiais militares. Sob o comando do Cap Flávio, a ação foi desencadeada pelo Sgt Filgueiras e Souza, Cb Amanda, Bruno, Cleverson e Leonardo e Sd Otoni e Serpa, retirando das ruas uma grande quantidade de drogas.

Já em Cataguases, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, Sgt Laudelina, Márcio Nunes e Veiga e Sd Mário localizaram, com um homem de 51 anos, 21 pedras e uma pedra grande de crack, 10 papelotes e um papelote grande de cocaína, R$ 291,00, 90 saquinhos para embalar drogas e um pássaro trinca-ferro sem registro. O autor de tráfico de drogas foi preso no bairro Fátima e encaminhado para a Delegacia. (Confira a matéria aqui).

No bairro São Marcos, "C.E.S.Q.", 30 anos, foragido da justiça, foi preso pelos Sgt Rocha, Cb Dionísio e Oneias e Sd Assis.

Em Recreio, uma arma de fogo foi apreendida na zona rural. O Sgt Coimbra e Vinicius e Sd Laio, Linhares, Wassaley e Ronny, durante patrulhamento, localizaram a espingarda, que foi jogada por um suspeito no mato. Ele fugiu quando viu os policiais militares.

Em Leopoldina, um foragido da justiça foi preso no bairro Jardim dos Bandeirantes. O jovem de 29 anos, foi localizado pelo Sgt Edinilson e Sd Nogueira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário