sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Polícia Civil de Miradouro prende suspeito de assassinar pedreiro com 11 facadas em Vieiras

A Polícia Civil de Miradouro, prendeu na tarde desta quinta-feira (1/10), um jovem de 18 anos, suspeito de matar com 11 facadas o pedreiro Manoel Messias da Silva, de 51 anos, no município de Vieiras.

Conforme informações, o jovem foi visto com a vítima pouco tempo antes do corpo ser encontrado. Em depoimento, assumiu ser usuário de maconha e caiu em contradições em vários pontos, pois disse que no momento do crime estaria assistindo TV em casa mas foi constatado de que a energia em sua residência estava cortada, disse que ficou sabendo do crime através de seu irmão, sendo que o mesmo negou que tivesse estado com ele. Estas e outras contradições, reforçaram a suspeita da polícia o que fez que o delegado de Miradouro, responsável pela investigação, Tayrony Espíndola determinasse a Prisão em Flagrante, o encaminhando para a Cadeia Pública de Miradouro, onde permanecerá a disposição da Justiça.

O corpo do pedreiro, Manoel Messias da Silva, 51 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (30/9) por volta das 21h30, na via de terra que dá acesso ao novo Parque de Exposições daquela cidade, por militares que patrulhavam a região. A perícia Técnica constatou a morte por 11 facadas e sinais de espancamento com um pedaço de madeira que estrava próximo ao corpo.

Com informações e foto do Site do Silvan Alves
Leia também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila