sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Polícia Civil de Miradouro prende suspeito de assassinar pedreiro com 11 facadas em Vieiras

A Polícia Civil de Miradouro, prendeu na tarde desta quinta-feira (1/10), um jovem de 18 anos, suspeito de matar com 11 facadas o pedreiro Manoel Messias da Silva, de 51 anos, no município de Vieiras.

Conforme informações, o jovem foi visto com a vítima pouco tempo antes do corpo ser encontrado. Em depoimento, assumiu ser usuário de maconha e caiu em contradições em vários pontos, pois disse que no momento do crime estaria assistindo TV em casa mas foi constatado de que a energia em sua residência estava cortada, disse que ficou sabendo do crime através de seu irmão, sendo que o mesmo negou que tivesse estado com ele. Estas e outras contradições, reforçaram a suspeita da polícia o que fez que o delegado de Miradouro, responsável pela investigação, Tayrony Espíndola determinasse a Prisão em Flagrante, o encaminhando para a Cadeia Pública de Miradouro, onde permanecerá a disposição da Justiça.

O corpo do pedreiro, Manoel Messias da Silva, 51 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (30/9) por volta das 21h30, na via de terra que dá acesso ao novo Parque de Exposições daquela cidade, por militares que patrulhavam a região. A perícia Técnica constatou a morte por 11 facadas e sinais de espancamento com um pedaço de madeira que estrava próximo ao corpo.

Com informações e foto do Site do Silvan Alves
Leia também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil