sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Polícia Civil em Miraí prende suspeito de estupro

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de fora (4º DEPPC) e da 29ª Delegacia de Miraí, cumpriu, nessa terça (27), mandado de prisão – expedido pelo juiz da comarca – em desfavor de um homem de 58 anos, suspeito de estupro.

Conforme o delegado Thiago Soares Marty, a ação foi possível após representação pela decretação da prisão temporária. “Pelo fato de o mesmo ser investigado nos autos de inquérito policial em que são vítimas duas menores de idade, sendo uma com 10 anos e a outra com 13 anos”, explicou, ressaltando que as vítimas e as testemunhas foram unânimes em apontá-lo como o autor dos abusos praticados. “Além de ficar muito bem claro nas oitivas que o suspeito estaria vigiando, monitorando as vítimas, atrapalhando, de forma velada, os trabalhos despendidos pela Polícia Judiciária e, por conseguinte, toda a investigação policial deflagrada nos presentes autos”, contou.

Ainda segundo o delegado, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Miraí e, após serem tomadas as providências legais de praxe, ele foi conduzido até o Hospital Municipal de Miraí para a realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Cataguases, onde se encontra à disposição da Justiça. Também participaram da operação os investigadores Edson Carlos Martinhão Correa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira e Ailton Correa Moraes Gomes, bem como o escrivão André Nicolas Siss Silva.
Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila