sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Astolfo Dutra mas é recebida a tiros em Aracati distrito de Cataguases

Policiais civis de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba, Miraí, Recreio, Piraúba, Guarani e Ubá – que pertencem ao 4º Departamento de Polícia Civil (4º DEPPC) – deflagraram, na manhã desta quinta (1º), operações em Rodeiro e nos distritos de Diamante, em Ubá, e de Aracati, em Cataguases, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão relacionados a homicídios ocorridos neste ano.

Conforme informações do delegado Gutemberg Souza Filho, um jovem de 20 anos foi preso em Rodeiro, na residência dos pais dele. O homem é suspeito de ter assassinado, em Astolfo Dutra, o vigilante noturno, Antenor Ademir Modesto de 64 anos, no dia 20 de julho. Os policiais civis também localizaram a blusa usada no dia do crime. No Distrito de Diamante, algumas roupas e um capacete também foram apreendidos. O homem foi encaminhado ao Presídio de Cataguases.

Já no distrito de Aracati, a Polícia Civil localizou dois irmãos envolvidos em um homicídio ocorrido no mesmo local, no dia 24 de agosto, quando o mergulhador, Elias José da Silva, de 43 anos, foi assassinado com golpes de facão após a mangueira de ar que usava ser cortada. A motivação do crime seria vingança, já que, em Fevereiro, a vítima teria matado o irmão dos suspeitos, de 23 anos.

Segundo o delegado, os homens conseguiram sair do local e trocaram tiros com policiais, mas, durante a perseguição, foi possível localizar, em uma mata próxima à residência deles, uma cabana. “No local, recuperamos farto material produto de roubo e furto na região, entre eles, uma motocicleta, motosserra, entre outros”, disse. O pai dos suspeitos foi conduzido até a delegacia e explicou que desconhecia a origem dos materiais. Ele foi ouvido e liberado. As investigações continuam a fim de prender os dois homens, que se encontram foragidos.

Leia também


*Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da 4º DEPPC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases