sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Astolfo Dutra mas é recebida a tiros em Aracati distrito de Cataguases

Policiais civis de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba, Miraí, Recreio, Piraúba, Guarani e Ubá – que pertencem ao 4º Departamento de Polícia Civil (4º DEPPC) – deflagraram, na manhã desta quinta (1º), operações em Rodeiro e nos distritos de Diamante, em Ubá, e de Aracati, em Cataguases, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão relacionados a homicídios ocorridos neste ano.

Conforme informações do delegado Gutemberg Souza Filho, um jovem de 20 anos foi preso em Rodeiro, na residência dos pais dele. O homem é suspeito de ter assassinado, em Astolfo Dutra, o vigilante noturno, Antenor Ademir Modesto de 64 anos, no dia 20 de julho. Os policiais civis também localizaram a blusa usada no dia do crime. No Distrito de Diamante, algumas roupas e um capacete também foram apreendidos. O homem foi encaminhado ao Presídio de Cataguases.

Já no distrito de Aracati, a Polícia Civil localizou dois irmãos envolvidos em um homicídio ocorrido no mesmo local, no dia 24 de agosto, quando o mergulhador, Elias José da Silva, de 43 anos, foi assassinado com golpes de facão após a mangueira de ar que usava ser cortada. A motivação do crime seria vingança, já que, em Fevereiro, a vítima teria matado o irmão dos suspeitos, de 23 anos.

Segundo o delegado, os homens conseguiram sair do local e trocaram tiros com policiais, mas, durante a perseguição, foi possível localizar, em uma mata próxima à residência deles, uma cabana. “No local, recuperamos farto material produto de roubo e furto na região, entre eles, uma motocicleta, motosserra, entre outros”, disse. O pai dos suspeitos foi conduzido até a delegacia e explicou que desconhecia a origem dos materiais. Ele foi ouvido e liberado. As investigações continuam a fim de prender os dois homens, que se encontram foragidos.

Leia também


*Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da 4º DEPPC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II