sábado, 28 de novembro de 2015

Aportes da Energisa em Minas Gerais devem somar R$ 57 milhões

A Energisa Minas Gerais - Distribuidora de Energia S/A, que integra o grupo Energisa, com sede em Cataguases, deverá aportar um total aproximado de R$ 57 milhões em Minas Gerais neste exercício, diz a reportagem do jornal Diário do Comercio. 

Segundo a matéria, o montante é superior à média realizada nos últimos anos e visa, dentre outras coisas, à melhoria, modernização e ampliação de seu sistema elétrico. Além desses investimentos, a empresa, ciente de sua responsabilidade em relação às comunidades em que atua, promove aportes constantes na implementação de uma política consistente de responsabilidade socioambiental.

Para isso, desenvolve e apoia projetos voltados para a promoção social, o desenvolvimento econômico, o resgate da cidadania, o meio ambiente e a ampliação das possibilidades de acesso da comunidade às mais variadas manifestações artísticas. Como conseqüência, é alvo constante do reconhecimento do serviço prestado na distribuição de energia e também da implementação de práticas de gestão responsável.

Para o diretor-presidente da companhia,
Eduardo Alves Mantovani, reconhecimentos
como esse indicam que a empresa está no
caminho certo.
Foto: Energisa / Divulgação
Para o diretor-presidente da companhia, Eduardo Alves Mantovani (foto), reconhecimentos como esse indicam que a empresa está no caminho certo. "Independentemente do tempo, temos certeza que os projetos adotados pela companhia tornam o trabalho de distribuição mais moderno, seguro e próximo dos consumidores, seja por meio de investimentos ou da informação disseminada entre os colaboradores e as comunidades em que a empresa está inserida", explica.

Entre os projetos e ações adotados pela companhia, Mantovani destaca a Biblioteca Energisa, o Programa de Voluntariado, o projeto Nossa Energia, a Conta Cidadã, o Programa de doação pelas contas de energia, o apoio ao Centro Cultural Humberto Mauro, a manutenção do Museu Energisa, e outros.

Prêmio IASC

Recentemente, a Energisa em Minas Gerais foi a vencedora do Prêmio IASC - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor 2015, como Melhor Distribuidora de Energia Elétrica das regiões Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras. A premiação aconteceu no dia 19 de novembro, no auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, em Brasília. (veja a matéria completa aqui)

*Com informações do Diário do Comércio
Para ler a matéria na íntegra clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho