sábado, 28 de novembro de 2015

Aportes da Energisa em Minas Gerais devem somar R$ 57 milhões

A Energisa Minas Gerais - Distribuidora de Energia S/A, que integra o grupo Energisa, com sede em Cataguases, deverá aportar um total aproximado de R$ 57 milhões em Minas Gerais neste exercício, diz a reportagem do jornal Diário do Comercio. 

Segundo a matéria, o montante é superior à média realizada nos últimos anos e visa, dentre outras coisas, à melhoria, modernização e ampliação de seu sistema elétrico. Além desses investimentos, a empresa, ciente de sua responsabilidade em relação às comunidades em que atua, promove aportes constantes na implementação de uma política consistente de responsabilidade socioambiental.

Para isso, desenvolve e apoia projetos voltados para a promoção social, o desenvolvimento econômico, o resgate da cidadania, o meio ambiente e a ampliação das possibilidades de acesso da comunidade às mais variadas manifestações artísticas. Como conseqüência, é alvo constante do reconhecimento do serviço prestado na distribuição de energia e também da implementação de práticas de gestão responsável.

Para o diretor-presidente da companhia,
Eduardo Alves Mantovani, reconhecimentos
como esse indicam que a empresa está no
caminho certo.
Foto: Energisa / Divulgação
Para o diretor-presidente da companhia, Eduardo Alves Mantovani (foto), reconhecimentos como esse indicam que a empresa está no caminho certo. "Independentemente do tempo, temos certeza que os projetos adotados pela companhia tornam o trabalho de distribuição mais moderno, seguro e próximo dos consumidores, seja por meio de investimentos ou da informação disseminada entre os colaboradores e as comunidades em que a empresa está inserida", explica.

Entre os projetos e ações adotados pela companhia, Mantovani destaca a Biblioteca Energisa, o Programa de Voluntariado, o projeto Nossa Energia, a Conta Cidadã, o Programa de doação pelas contas de energia, o apoio ao Centro Cultural Humberto Mauro, a manutenção do Museu Energisa, e outros.

Prêmio IASC

Recentemente, a Energisa em Minas Gerais foi a vencedora do Prêmio IASC - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor 2015, como Melhor Distribuidora de Energia Elétrica das regiões Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras. A premiação aconteceu no dia 19 de novembro, no auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, em Brasília. (veja a matéria completa aqui)

*Com informações do Diário do Comércio
Para ler a matéria na íntegra clique aqui.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila