terça-feira, 24 de novembro de 2015

Camara de Cataguases vota hoje orçamento do Município para 2016 estimado em R$ 125 milhões

A sessão da Câmara Municipal de Cataguases desta terça-feira (24), deve apreciar apenas 2 projetos, porém, a sessão promete ter vastas discussões pois um dos projetos trata-se da primeira votação do Orçamento da Prefeitura para 2016 que está estimado em R$ 125.508.037,75.

O segundo, do Legislativo, trata da obrigatoriedade de colocação de câmeras de segurança no terminal rodoviário de Cataguases, do vereador José Augusto Titoneli.

Confira abaixo, a pauta completa:

SESSÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
24/11/2015
ÀS 18:30 HORAS

Executivo:
Projeto de Lei:
Nº 43/2015 – Estima a receita e fixa a despesa do Município de Cataguases para o exercício financeiro de 2016 - (1ª Votação)

Legislativo:
Projetos de Lei: 

Nº 03/2015 - Que torna obrigatória a implantação de Câmeras de videomonitoramento no terminal de ônibus de Cataguases e dá outras providências - Vereador JOSÉ AUGUSTO GUERREIRO TITONELI

Requerimentos:
Nº 181/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Por qual motivo somente estão sendo  entregue sete sacos plásticos aos varredores da nossa cidade. Se após a entrega dos sacos plásticos e os varredores terminarem de completá-los com folhas, acaba a tarefa. Que determinou e por qual motivo a entrega desta quantidade de sacos aos funcionários? Vereador SERAFIM COUTO SPINDOLA.

Nº 182/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Quantos funcionários que exercem cargo de confiança são encarregados da varrição da nossa cidade. Precisamente qual o cargo e função exercidos pelos Senhores João Manoelino, Criastiane e Jorge. Qual cargos destes funcionários, salário e carga horária Vereador SERAFIM COUTO SPÍNDOLA.

Nº 184/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Informações a respeito das providências que estão sendo tomadas no sentido de atender minha indicação onde solicito o estudo de se criar uma área de lazer com parquinhos, campos society, iluminação pública academia ao ar livre e bancos com mesas de área verde, Bairro Carijós. O motivo desta informação se faz necessária uma vez que enviei indicação de nº 39/2015 de minha autoria ao chefe do Poder Executivo, a presente data não foi atendida minha reivindicação. Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ. 

Nº 185/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa vencedora para o serviço da medicina do trabalho, solicito também cópia dos empenhos e das notas fiscais da empresa, referente à prestação de serviços no município, do período em que assinou o contrato até a presente data. Vereador WALMIR LINHARES DA COSTA.

GRANDE EXPEDIENTE: 
Inscritos:

Vereador Serafim Couto Spíndola
Vereador Fernando Pacheco Fialho
Vereador Walmir Linhares da Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa