terça-feira, 24 de novembro de 2015

Camara de Cataguases vota hoje orçamento do Município para 2016 estimado em R$ 125 milhões

A sessão da Câmara Municipal de Cataguases desta terça-feira (24), deve apreciar apenas 2 projetos, porém, a sessão promete ter vastas discussões pois um dos projetos trata-se da primeira votação do Orçamento da Prefeitura para 2016 que está estimado em R$ 125.508.037,75.

O segundo, do Legislativo, trata da obrigatoriedade de colocação de câmeras de segurança no terminal rodoviário de Cataguases, do vereador José Augusto Titoneli.

Confira abaixo, a pauta completa:

SESSÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
24/11/2015
ÀS 18:30 HORAS

Executivo:
Projeto de Lei:
Nº 43/2015 – Estima a receita e fixa a despesa do Município de Cataguases para o exercício financeiro de 2016 - (1ª Votação)

Legislativo:
Projetos de Lei: 

Nº 03/2015 - Que torna obrigatória a implantação de Câmeras de videomonitoramento no terminal de ônibus de Cataguases e dá outras providências - Vereador JOSÉ AUGUSTO GUERREIRO TITONELI

Requerimentos:
Nº 181/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Por qual motivo somente estão sendo  entregue sete sacos plásticos aos varredores da nossa cidade. Se após a entrega dos sacos plásticos e os varredores terminarem de completá-los com folhas, acaba a tarefa. Que determinou e por qual motivo a entrega desta quantidade de sacos aos funcionários? Vereador SERAFIM COUTO SPINDOLA.

Nº 182/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Quantos funcionários que exercem cargo de confiança são encarregados da varrição da nossa cidade. Precisamente qual o cargo e função exercidos pelos Senhores João Manoelino, Criastiane e Jorge. Qual cargos destes funcionários, salário e carga horária Vereador SERAFIM COUTO SPÍNDOLA.

Nº 184/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Informações a respeito das providências que estão sendo tomadas no sentido de atender minha indicação onde solicito o estudo de se criar uma área de lazer com parquinhos, campos society, iluminação pública academia ao ar livre e bancos com mesas de área verde, Bairro Carijós. O motivo desta informação se faz necessária uma vez que enviei indicação de nº 39/2015 de minha autoria ao chefe do Poder Executivo, a presente data não foi atendida minha reivindicação. Vereador LUIZ CARLOS DA SILVA SODRÉ. 

Nº 185/2015 – Requer do Poder Executivo o que segue: Cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa vencedora para o serviço da medicina do trabalho, solicito também cópia dos empenhos e das notas fiscais da empresa, referente à prestação de serviços no município, do período em que assinou o contrato até a presente data. Vereador WALMIR LINHARES DA COSTA.

GRANDE EXPEDIENTE: 
Inscritos:

Vereador Serafim Couto Spíndola
Vereador Fernando Pacheco Fialho
Vereador Walmir Linhares da Costa

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila