quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CATAGUASES: Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de arrombamento e furto no CAPS-AD

Em uma rápida ação, a Polícia Militar de Cataguases, prendeu na noite desta terça-feira (10), dois jovens suspeitos de arrombamento no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, CAPS-AD, localizado na Avenida Astolfo Dutra, 535.

Após o SD Túlio receber denuncia anônima através do 190, por volta das 21 horas dando conta de que dois jovens estariam em atitude suspeita na Avenida Astolfo Dutra, a viatura composta pelos policiais militares CB Dionísio e SD Assis, deslocou-se para o local e avistou um jovem na Rua Manoel Ramos Trindade que após avistar a viatura, saiu correndo. Mais adiante, a guarnição visualizou outro rapaz que estava atrás de uma árvore em frente ao CAPS e que após avistar a viatura, saiu correndo com uma escada nas mãos.

Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram capturá-lo ainda na Avenida Astolfo Dutra, porém, em um primeiro momento, o rapaz, conhecido como "Luzianinho", declarou que havia encontrado a escada no lixo, mas posteriormente, após novo questionamento, o mesmo declarou que havia furtado a escada no CAPS-AD e que o rapaz que havia fugido anteriormente, estaria vigiando enquanto o mesmo realizava o furto.

Após a declaração, os policiais realizaram intenso rastreamento e conseguiram localizar o outro suspeito, conhecido como "Grandote", na Rua Araújo.

Em verificação posterior, os militares encontraram no CAPS, uma janela de um cômodo utilizado como despensa, arrombada e após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, foi recolhido no local, um pedaço de madeira de aproximadamente 80 cm que possivelmente teria sido utilizado para o arrombamento.

Diante dos fatos, os jovens receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil