quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CATAGUASES: Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de arrombamento e furto no CAPS-AD

Em uma rápida ação, a Polícia Militar de Cataguases, prendeu na noite desta terça-feira (10), dois jovens suspeitos de arrombamento no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, CAPS-AD, localizado na Avenida Astolfo Dutra, 535.

Após o SD Túlio receber denuncia anônima através do 190, por volta das 21 horas dando conta de que dois jovens estariam em atitude suspeita na Avenida Astolfo Dutra, a viatura composta pelos policiais militares CB Dionísio e SD Assis, deslocou-se para o local e avistou um jovem na Rua Manoel Ramos Trindade que após avistar a viatura, saiu correndo. Mais adiante, a guarnição visualizou outro rapaz que estava atrás de uma árvore em frente ao CAPS e que após avistar a viatura, saiu correndo com uma escada nas mãos.

Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram capturá-lo ainda na Avenida Astolfo Dutra, porém, em um primeiro momento, o rapaz, conhecido como "Luzianinho", declarou que havia encontrado a escada no lixo, mas posteriormente, após novo questionamento, o mesmo declarou que havia furtado a escada no CAPS-AD e que o rapaz que havia fugido anteriormente, estaria vigiando enquanto o mesmo realizava o furto.

Após a declaração, os policiais realizaram intenso rastreamento e conseguiram localizar o outro suspeito, conhecido como "Grandote", na Rua Araújo.

Em verificação posterior, os militares encontraram no CAPS, uma janela de um cômodo utilizado como despensa, arrombada e após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, foi recolhido no local, um pedaço de madeira de aproximadamente 80 cm que possivelmente teria sido utilizado para o arrombamento.

Diante dos fatos, os jovens receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila