domingo, 15 de novembro de 2015

Com sucesso de público Expoktá do Instituto Ricardo Dias poderá ter nova edição em 2016

Diversas autoridades compareceram na noite deste sábado (14), na ExpoKtá, festa organizada pelo Instituto Ricardo Dias no Parque de Exposições da Taquara Preta. O prefeito Cesinha Samor e os secretários José Ricardo Martins Junqueira, o Zeca Junqueira (Cultura), José de Alencar Pinto Farage (Serviços Urbanos), Celso Ferreira Benjamim Filho (Saúde), Ricardo Martins de Souza (Meio Ambiente) e Alex da Silva Carvalho (Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional), subiram ao palco, juntamente com a presidente da Instituição, Maria de Lourdes Menezes Oliveira, o tesoureiro, José Mário e o presidente de honra e secretário municipal de esportes, Ricardo Dias em uma rápida cerimônia de abertura.

A presidente agradeceu ao Governo de Minas, ao secretário de serviços urbanos, a Prefeitura de Cataguases e a todos que ajudaram e contribuíram para a realização da festividade.

Ricardo Dias, idealizador do instituto que leva seu nome, também agradeceu ao prefeito Cesinha pelo apoio e a todos os departamentos da prefeitura, bem como a Polícia Militar entre outros sem os quais o evento não poderia se realizar. "O povo precisa de festa e esta festa é a festa da paz!" finalizou.

O prefeito Cesinha Samor, parabenizou o Instituto Ricardo Dias e elogiou muito a festa. "É lógico que a Prefeitura deu o apoio logístico. Infelizmente, nós não temos condições financeiras para fazer uma festa grande." disse o prefeito ressaltando também o tamanho e a importância do Parque de Exposições, e revelou que é seu desejo finalizar o parque, que a prefeitura já tem o projeto e a maquete, incluindo palco de alvenaria, mas que ainda a prefeitura não tem condições. "A situação financeira da prefeitura não é boa, mas vamos tentar fazer o carnaval, se Deus quiser, em fevereiro teremos de novo um grande carnaval, se Deus quiser, com o pé no chão, porque gastar o dinheiro e ficar com problemas de caixa não é bom" disse.

Durante o evento, o presidente de honra do Instituto, Ricardo Dias, revelou com exclusividade para o site Mídia Mineira, que ficou muito satisfeito com a resposta que o público deu, comparecendo em massa ao evento e disse que fará todo possível para realizar outra edição, ainda maior em 2016.

Após a abertura oficial, um grande público dançou ao som do DJ Diego, da banda Melhor Assim e da dupla Fabrício e Gabriel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila