sábado, 21 de novembro de 2015

Defensoria Pública de Minas Gerais em Cataguases inaugura ampliação de sua sede




A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) em Cataguases que é sede da Regional da Mata II, situada na Praça Dr. Augusto Cunha Neto, 62, no bairro Granjaria, através de sua coordenadora, Dra. Eliana Maria de Oliveira Spindola, inaugurou na manhã desta sexta-feira (20), a ampliação da sede com três novas salas. As novas instalações propiciarão melhores acomodações para o público, atendimento por um número maior de estagiários e consequentemente, um melhor atendimento. 

Na solenidade, estiveram presentes várias autoridades, entre elas a Dra. Christiane Neves Procópio Malard, Defensora Pública Geral do Estado de Minas Gerais, o prefeito de Dona Eusébia, Itamar Ribeiro Toledo (MAZINHO), o presidente da OAB, subseção de Cataguases, Dr. Márcio Facchini Garcia, O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional de Cataguases, Alex da Silva Carvalho, representante do prefeito Cesinha Samor, advogados, defensores públicos, vereadores, entre outros, além do padre Édson Campos que abençoou o local.

Em entrevista exclusiva para o site Mídia Mineira, a Defensora Geral do Estado de Minas Gerias, Dra. Christiane Malard, disse que a intenção da ampliação da sede, busca melhorar e aperfeiçoar a prestação do serviço público, buscando um atendimento digno e humanitário. "A Defensoria Pública hoje, tem uma política institucional de valorização do defensor público, buscando mais estruturação, o que deságua fatal e naturalmente no atendimento melhor ao cidadão que é o nosso principal destinatário" disse a defensora que também agradeceu aos grandes parceiros da DPMG: os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, o Ministério Público, as polícias Civil e Militar a sociedade civil organizada e a imprensa.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila