quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Delegado do 4º DEPPC recebe elogio do Ministério Público

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, encaminhou ofício, no dia 13 de outubro, ao 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC) e à 3º Delegacia Regional de Leopoldina (3ª DRPC) destacando a atuação profissional do delegado Tiago Soares Marty, lotado na 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí. A unidade pertence à 3ª DRPC, que compõe o 4º Departamento ao lado das Regionais de Juiz de Fora, Ubá e Muriaé.

O promotor de Justiça Carlos Eduardo Fernandes Neves Ribeiro informou que, durante os anos de 2014 e 2015, exerceu atividades ministeriais na comarca de Miraí e acompanhou os trabalhos desempenhados pelo delegado. “Podendo afirmar que o comprometimento e a dedicação do mesmo constituem elementos fundamentais para o combate à criminalidade nas cidades de Miraí e São Sebastião da Vargem Alegre”, ressaltou.

Em fevereiro deste ano, Tiago Soares Marty também recebeu ofício de elogio da Promotoria de Justiça Criminal e Controle Externo da Atividade Policial da Comarca de Leopoldina, que elogiou o trabalho do delegado durante o ano de 2014, no combate ao tráfico de drogas em Miraí.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4º DEPPC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida