sábado, 21 de novembro de 2015

Em rápida ação, PM prende suspeito de assalto a casa de ração em Cataguases e identifica seu comparsa

Em uma rápida ação, a PM de Cataguases conseguiu prender um dos suspeitos do assalto a uma casa de ração, denominada "A Fazenda Mundo Pet", ocorrido na manhã deste sábado (21) em Cataguases.

A Casa de ração foi assaltada por volta das 8h15
Conforme o boletim de ocorrência, a funcionária da loja, localizada na Rua Dr. Francisco de Barros, próximo a Ponte Metálica, disse que por volta de 8h15, foi rendida por uma dupla de assaltantes que estavam em uma moto Yamaha vermelha. Um deles portando um revolver, anunciou o assalto e lhe obrigou a entregar todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 120, fugindo em seguida em direção a Praça Santa Rita.

A PM então, iniciou intenso rastreamento e após coleta de informações, conseguiu identificar um dos suspeitos como sendo S.V.F.R., vulgo "Samuel Perigoso", que foi reconhecido pela vítima. Samuel também é suspeito do assalto ocorrido ao posto de gasolina de Santana de Cataguases. Com ele, foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placa GRT-1263, com características idênticas à usada naquele crime.

Continuando o rastreamento, a PM conseguiu localizar uma motocicleta Yamaha Factor vermelha no bairro São Vicente em poder de dois indivíduos, um deles, identificado como sendo Marley Herbert Gonçalves Vaz, foragido do presídio de Cataguases, que ao avistar a viatura, saiu correndo, não sendo possível alcançá-lo.

O outro indivíduo, proprietário da motocicleta, foi abordado e narrou que emprestou o veículo a Marley por volta das 7 horas e que o mesmo teria devolvido por volta das 9 horas. A motocicleta foi apreendida.

Durante as diligências foi apreendida uma terceira moto que estava parcialmente desmontada. 

Samuel recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina para as medidas cabíveis.

O rastreamento continua a fim de localizar Marley. Qualquer informação pode ser passada para a polícia sem a necessidade de se identificar através dos telefones 190 ou 181.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila