terça-feira, 3 de novembro de 2015

Energisa é finalista do Prêmio IASC - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor 2015

Os ​resultados e a premiação serão no dia 19 de novembro

A Energisa em Minas Gerais é finalista do Prêmio IASC - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor 2015, disputando o título de Melhor Distribuidora de Energia Elétrica das regiões Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras com a Companhia Jaguari de Energia (CPFL Jaguari) e Cooperativa Aliança (Cooperaliança).

O IASC é o resultado de pesquisa realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), no segundo semestre de cada ano, que retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica do país, sendo premiada uma distribuidora por região. Divulgado anualmente desde 2000 pela ANEEL, a Agência instituiu, em 2002, o Prêmio IASC, com o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua na perspectiva do consumidor.

A premiação está marcada para o dia 19 de novembro, às 19h, no auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, em Brasília.

A pesquisa foi realizada pela empresa Zeytec Brasil, no período de 2 de junho a 17 de agosto deste ano, quando foram entrevistados 25.186 consumidores residenciais em 550 municípios brasileiros quanto ao desempenho dos serviços prestados pelas concessionárias em suas respectivas áreas de atuação. A amostra estatística foi proporcional à população atendida em cada área de concessão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Energisa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila