terça-feira, 3 de novembro de 2015

Energisa é finalista do Prêmio IASC - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor 2015

Os ​resultados e a premiação serão no dia 19 de novembro

A Energisa em Minas Gerais é finalista do Prêmio IASC - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor 2015, disputando o título de Melhor Distribuidora de Energia Elétrica das regiões Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras com a Companhia Jaguari de Energia (CPFL Jaguari) e Cooperativa Aliança (Cooperaliança).

O IASC é o resultado de pesquisa realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), no segundo semestre de cada ano, que retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica do país, sendo premiada uma distribuidora por região. Divulgado anualmente desde 2000 pela ANEEL, a Agência instituiu, em 2002, o Prêmio IASC, com o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua na perspectiva do consumidor.

A premiação está marcada para o dia 19 de novembro, às 19h, no auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, em Brasília.

A pesquisa foi realizada pela empresa Zeytec Brasil, no período de 2 de junho a 17 de agosto deste ano, quando foram entrevistados 25.186 consumidores residenciais em 550 municípios brasileiros quanto ao desempenho dos serviços prestados pelas concessionárias em suas respectivas áreas de atuação. A amostra estatística foi proporcional à população atendida em cada área de concessão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Energisa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos