segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Enfermeiros de Cataguases e região fazem curso de capacitação no Hospital de Cataguases em parceria com Hospital São Paulo de Muriaé

Enfermeira Irma Barbosa (HSP), Dr. Joseph Freire (Médico do Município),
Enfermeira Ana Maria Ligeiro (HSP) e Enfermeira Raquel Cunha (HC)



Aconteceu na última semana, no 13º andar do Hospital de Cataguases, um Curso de capacitação e medidas de prevenção e diagnósticos de infecção no Centro Cirúrgico.

Conforme explicou o médico Dr. Joseph Freire, o curso é custeado por uma empresa de Leopoldina e tem a parceria da Prefeitura Municipal de Cataguases, Hospital de Cataguases e a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do Hospital São Paulo de Muriaé.

Durante dois dias, quinta-feira (5) e sexta-feira (6), com a carga horária de 4 horas, as enfermeiras do Hospital São Paulo, Ana Maria Luciano Ligeiro da Mata,  responsável pelo Programa de Gerenciamento de Resíduo de Serviço de Saúde (PGRSS) e Irma da Silva Barbosa Santos responsável pela CCIH, ministraram o curso para dezenas de enfermeiros, estudantes de enfermagem, enfermeiros das ESF e técnicos de enfermagem do Município de Cataguases e região.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila