segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Finados é comemorado em Cataguases com grande comparecimento no Cemitério São José

Aproximadamente 3 mil pessoas compareceram no Cemitério São José em Cataguases no período da manhã desta segunda-feira (2), quando é celebrado o Dia de Finados. Pelo menos 6 mil pessoas são esperadas durante todo o dia. A movimentação começou cedo e por volta das 10 horas, uma multidão ainda se aglomerava para assistir a missa celebrada pelo Padre Edson próximo a capela do cemitério municipal sob o forte calor, sem a costumeira chuva.

O trânsito no local foi intenso e os condutores que chegaram mais tarde tiveram dificuldade para estacionar nas proximidades.

O Calor intenso e a longa estiagem, continua prejudicando a venda das flores que tiveram o preço inflacionado este ano por vários fatores. "Estamos mais um ano em crise! Devido a falta de água as flores tiveram altas nos preços e conseguimos pouca quantidade mas estamos com muita garra para driblar esta crise" disse a nossa reportagem a vendedora Imaculada da Floricultura Oliveira, que este ano diversificou e trouxe também fósforos e velas para vender.




Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila