domingo, 8 de novembro de 2015

Mais de 1500 homens participam do IV encontro Diocesano do Terço dos Homens em Cataguases




Cerca de mais de 1500 homens estiveram presentes no Santuário Santa Rita de Cássia em Cataguases na manhã deste domingo (8), para o IV encontro Diocesano do Terço dos Homens.

Imaculada e seu esposo ficaram responsáveis pela
decoração
O encontro, que  é organizado pela Diocese de Leopoldina a qual Cataguases faz parte, teve início Às 8 horas e contou com a participação de homens de todas as paróquias de Cataguases e das demais foranias, de Leopoldina, Além Paraíba, Ubá e Muriaé, cada um com camisas alusivas a paróquia a que pertencem.

Por volta das 9 horas os homens recitaram o Santo Terço na presença dos Padres Jorge Luiz Passon (Santuário Santa Rita), do Monsenhor Alexandre (Paróquia N.S.Do Rosário) e do Bispo da Diocese Dom José Eudes Campos do Nascimento que celebrou a eucaristia por volta das 11 horas.

O encontro terminou com um almoço de confraternização.

Terço dos Homens 


Com o lema: “Homens rezando, famílias melhorando”, a missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja, homens de todas as idades, uma vez que a Igreja reconhece que a presença masculina é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. 


Diversas vans e ônibus de várias cidades da região chegaram para o encontro.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila