segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ônibus da Viação Bonança quebra o eixo dianteiro e por pouco não atinge muro do Hospital de Cataguases





O ônibus da Viação Bonança que faz a linha Sebastião Adolfo / Taquara Preta, quebrou o eixo dianteiro por volta das 13h30, desta segunda-feira (9), quando tentava curvar da Rua José de Almeida Kneip para a Rua José Gustavo Cohen, em frente ao Hospital. O veículo não conseguiu virar e por sorte, parou a aproximadamente 10 cm do muro do Hospital de Cataguases. Ninguém se feriu.

O empresário, Oder Ferreira Filho, proprietário da Viação Bonança, disse ao site Mídia Mineira que o ônibus quebrou a manga de eixo no momento em que foi curvar e atribuiu o fato ao calçamento e buracos da cidade. "Graças a Deus não houve um fato maior, só o prejuízo material. A gente trabalha para não acontecer isso, mas devido aos altos impactos que o ônibus sofre pelo fato das ruas serem calçadas acaba gerando muita trepidação. Infelizmente, pelo fato de Cataguases ser tombada pelo patrimônio histórico, muitas ruas não podem ser asfaltadas e o transporte coletivo fica prejudicado, pois são ônibus dotados de acessibilidade mas isso vem danificando os ônibus constantemente. A gente precisava conseguir junto os órgãos responsáveis pelo o patrimônio que as áreas fora da poligonal, fossem asfaltadas o que minimizaria o impacto do piso".

A empresa colocou outro ônibus para cobrir a linha Sebastião Adolfo / Taquara Preta e o trânsito foi desviado pela Catrans durante todo o tempo em que o guincho permaneceu no local.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila