quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PM prende em Miradouro dois suspeitos de envolvimento no assassinato do cataguasense em Muriaé

Dois homens foram presos no final da tarde desta quinta-feira (26) em Miradouro, suspeitos de envolvimento no assassinato do cataguasense Rogério Marques Roque, de 37 anos, ocorrido mais cedo na Vila Cavalier em Muriaé. Segundo a polícia, um deles confessou o crime. 

Minutos após a vítima, que cumpria pena em prisão albergue na cidade ser morto com vários tiros em frente uma residência, a PM foi informada que dois homens baleados haviam chegado ao Pronto Socorro do hospital de Miradouro. Desde então, os militares começaram a monitorar a dupla. 

Após receberem os primeiros socorros, os suspeitos foram detidos pela polícia e trazidos para o Hospital São Paulo, em Muriaé, por onde passaram por exames mais detalhados para tratar os ferimentos.

Em seguida, ao serem liberados, os dois foram levados à delegacia e segundo a Polícia Militar um dos suspeitos confessou ter matado Rogério.

A Polícia Militar está a procura da arma utilizada no crime. Os detalhes de como ocorreu o homicídio ainda não foram divulgados. 
*Com informações e foto da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila