quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PM prende em Miradouro dois suspeitos de envolvimento no assassinato do cataguasense em Muriaé

Dois homens foram presos no final da tarde desta quinta-feira (26) em Miradouro, suspeitos de envolvimento no assassinato do cataguasense Rogério Marques Roque, de 37 anos, ocorrido mais cedo na Vila Cavalier em Muriaé. Segundo a polícia, um deles confessou o crime. 

Minutos após a vítima, que cumpria pena em prisão albergue na cidade ser morto com vários tiros em frente uma residência, a PM foi informada que dois homens baleados haviam chegado ao Pronto Socorro do hospital de Miradouro. Desde então, os militares começaram a monitorar a dupla. 

Após receberem os primeiros socorros, os suspeitos foram detidos pela polícia e trazidos para o Hospital São Paulo, em Muriaé, por onde passaram por exames mais detalhados para tratar os ferimentos.

Em seguida, ao serem liberados, os dois foram levados à delegacia e segundo a Polícia Militar um dos suspeitos confessou ter matado Rogério.

A Polícia Militar está a procura da arma utilizada no crime. Os detalhes de como ocorreu o homicídio ainda não foram divulgados. 
*Com informações e foto da Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa