domingo, 22 de novembro de 2015

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no terminal rodoviário de Cataguases

Devido ao fato da Polícia Militar estar recebendo denuncias constantes sobre o tráfico de drogas nas imediações do terminal rodoviário em Cataguases, o patrulhamento foi intensificado no local.

Em um desses patrulhamentos, a equipe composta pelos cabos Alexssandro e Dionísio e soldado Assis, visualizou na madrugada deste sábado (21), um individuo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura, fez um movimento com as mãos, como se arremessasse algo ao solo. Em face disto, os policiais abordaram o rapaz de 20 anos e realizaram busca pessoal, não encontrando em seu poder nada de suspeito. No entanto, ao realizarem as buscas nas imediações onde ele teria sido visto arremessando algo, foi encontrado embrulhado em um plástico, 4 pedras pequenas de crack e 1 pedra maior, que se dividida daria para fazer outras 10 pedras menores. 

O suspeito confessou que a droga seria de sua propriedade e que teria adquirido de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 50, porém, não assumiu que estaria vendendo e disse que o material seria para seu consumo.

Diante do exposto, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Plantão em Leopoldina para as providências cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil