quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Taxistas assinam contrato com o Município de Viçosa após participarem de processo licitatório


A Prefeitura concluiu neste mês de novembro o processo licitatório para o preenchimento de 100 (cem) concessões para exploração do serviço de táxi no município de Viçosa para os próximos 15 anos. Do total de placas ofertadas, 83 foram ocupadas. As 17 permissões que restaram serão preenchidas em nova licitação que ainda será marcada.

Após a assinatura dos contratos os taxistas que ganharam as permissões podem começar a atuar imediatamente. Antes de assinar o contrato os permissionários devem apresentar documentos que comprovem a vistoria técnica e plotagem do veículo e o certificado de conclusão do curso de taxista oferecido pela Prefeitura.

Nesta terça-feria (24) o primeiro taxista que cumpriu todas as exigências assinou o contrato no Departamento de Licitações. O taxista José Marcio Lana assinou o contrato acompanhado da Chefe do Setor de Gestão de Contratos, Isabella Liboreiro e o Procurador Procurador Adjunto do Município, Paulo Henrique Nogueira Corrêa. O táxi de José Marcio já circula com a nova plotagem padronizada, desenvolvida pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da PMV / Artur Vieira

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila