segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tiros disparados na Avenida Astolfo Dutra durante a madrugada

O plantão da sala de operações da Polícia Militar (190), recebeu denuncia anônima na madrugada desta segunda-feira (23), dando conta de que tiros teriam sido disparados nas proximidades do Posto Bittencourt, na Avenida Astolfo Dutra em Cataguases.

Em um primeiro momento, o denunciante disse que ocupantes de dois veículos, um  GM Celta e um Toyota Corola, estariam envolvidos nos disparos.

De posse das informações, uma guarnição da Polícia Militar iniciou rastreamento na região e localizou o Celta, saindo de Cataguases, na Rua Nicolau Siervi na Vila Minalda , porém, após buscas, nada de irregular foi encontrado com os ocupantes. O condutor confirmou ter passado pelo local mas negou ter efetuado qualquer disparo.  Em contato posterior com uma testemunha, a mesma disse que os disparos partiram do veículo Toyota Corola. Motivo pelo qual o veículo Celta foi liberado iniciando intenso rastreamento para tentar localizar o outro veículo, porém, sem sucesso.

Posteriormente, um popular encontrou dois cartuchos deflagrados, em frente a Agência dos Correios na Avenida Astolfo Dutra  e os entregou para a polícia no posto policial da Vila Tereza.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida