segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tiros disparados na Avenida Astolfo Dutra durante a madrugada

O plantão da sala de operações da Polícia Militar (190), recebeu denuncia anônima na madrugada desta segunda-feira (23), dando conta de que tiros teriam sido disparados nas proximidades do Posto Bittencourt, na Avenida Astolfo Dutra em Cataguases.

Em um primeiro momento, o denunciante disse que ocupantes de dois veículos, um  GM Celta e um Toyota Corola, estariam envolvidos nos disparos.

De posse das informações, uma guarnição da Polícia Militar iniciou rastreamento na região e localizou o Celta, saindo de Cataguases, na Rua Nicolau Siervi na Vila Minalda , porém, após buscas, nada de irregular foi encontrado com os ocupantes. O condutor confirmou ter passado pelo local mas negou ter efetuado qualquer disparo.  Em contato posterior com uma testemunha, a mesma disse que os disparos partiram do veículo Toyota Corola. Motivo pelo qual o veículo Celta foi liberado iniciando intenso rastreamento para tentar localizar o outro veículo, porém, sem sucesso.

Posteriormente, um popular encontrou dois cartuchos deflagrados, em frente a Agência dos Correios na Avenida Astolfo Dutra  e os entregou para a polícia no posto policial da Vila Tereza.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa