segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ubá: Polícia Civil deflagra operação “Pacificação” no bairro Pires da Luz e prende 8 suspeitos de tráfico





A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da 2ª Delegacia Regional de Ubá, deflagrou, na última sexta (13), a operação “Pacificação”, no bairro Pires da Luz, onde foram cumpridos oito mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão. Conforme informações do delegado regional Fernando Dias da Silva, foram presos por tráfico oito homens, entre 19 e 44 anos. Investigações apontam que eles seriam os principais envolvidos na disputa por pontos de tráfico de drogas nessa região.

Também foram apreendidos dois veículos de um dos principais chefes das gangues, um Audi A3 e um Volkswagen Bora. Segundo o delegado, o local tem sido palco de vários tiroteios envolvendo dois grupos. “Que tentam, à mão armada, dominar o controle do tráfico de drogas, gerando, com isso, elevado número de homicídios consumados e tentados nos últimos meses”, explicou, informando que a operação teve como objetivo, portanto, prender esses integrantes e levar novamente a paz social ao bairro.

A ação contou com a participação de 34 policiais civis de Ubá, Viçosa e região, sob a coordenação do delegado Alexandrino Rosa de Souza.

Com informações e fotos da
Assessoria de Comunicação da 4º DEPPC 

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II