domingo, 29 de novembro de 2015

Um homem baleado e muita confusão no início da madrugada de domingo em Leopoldina

Um homem de 26 anos de idade foi baleado por volta de 00h05 deste domingo (29), na rua Paulo Sérgio Resende no bairro Eldorado, em Leopoldina. Segundo informações, um menor de 17 anos e seu pai de 38 anos, teriam efetuado os disparos. 

A Polícia Militar foi acionada e enfrentou dificuldades ao chegar no local, pois a população começou a gritar pela demora da equipe do SAMU. Durante a confusão, dois homens que aparentavam estar bastante exaltados pegaram a vítima e colocaram-na apressadamente na carroceria da viatura Ranger, apesar de orientados pelos militares Sargento Vieira e Soldado Pereira para que aguardassem o socorro adequado à vítima.

Os dois homens, que foram qualificados no registro feito pela PM – juntamente com outros não identificados - teriam inflamado a população contra a Polícia Militar para que o socorro fosse prestado ao ferido. Algumas pessoas tentaram entrar na viatura da polícia enquanto outros balançavam o veículo. Diante daquela situação, os militares evitaram um mal maior e seguiram para o Pronto-Socorro Municipal com a vítima na carroceria da viatura policial tendo ao seu lado uma das testemunhas.

Ao chegarem ao PSM a equipe médica já os aguardava do lado de fora da unidade para iniciar o socorro. A testemunha que veio na carroceria da viatura junto com a vítima então teria começado a gritar contra a equipe médica e em seguida contra os militares, inclusive teria ameaçado o menor acusado de efetuar os disparos contra a vítima. Neste momento, já no interior do PSM, esta testemunha foi presa.

Segundo a vítima, teria havido uma discussão entre ele e o menor infrator, que saiu do local voltando depois acompanhado do adulto. De acordo com o relato, o adulto desferiu um tiro, passando a arma para o menor que efetuou mais dois disparos. A vítima, atingida nas costas próximo à coluna, no ombro direito e no joelho esquerdo, passou por exames e aguardava transferência para outro hospital. 

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento para localizar os autores, mas não lograram êxito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Leopoldina.

*Com informações e fotos do Jornal O Vigilante Online
nosso parceiro em Leopoldina

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila