terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Aproximadamente 100 pessoas desalojadas em Ubá após forte chuva que alagou também Recreio e Muriaé

Ubá teve diversos pontos de alagamento.
Foto enviada pelo Whatsapp
A forte chuva que caiu na noite desta segunda-feira (30) sobre a região, apesar de bem-vinda, trouxe alagamento em diversos municípios. Confira abaixo alguns municípios que se tem notícias de alagamento.

Ubá

Em Ubá, aproximadamente 10 bairros foram afetados, em algumas ruas, carros chegaram a ser arrastados. 


Conforme informações obtidas com o Coordenador da Defesa Civil, Aldeir Ferraz, a chuva durou aproximadamente 1 hora e em uma região da cidade onde foi mais intensa, chegou a 77 mm. Equipes da Defesa Civil do Município trabalharam até de madrugada para atender as solicitações e conforme informações preliminares, cerca de 100 pessoas ficaram desalojadas. Este numero deverá ser atualizado mais tarde com informações mais precisas, disse o Coordenador.



Recreio

Recreio também registrou pontos de alagamento. A Rua Conceição, no Centro, ficou totalmente alagada após quase 1 hora e meia de chuva intensa com fortes ventos.




Muriaé

O Município de Muriaé, também registrou vários pontos de alagamento. Nos bairros Napoleão e Dornelas, algumas ruas ficaram totalmente alagadas. A partir das 22h30, teve inicio uma tempestade extremamente forte que alagou várias ruas da cidade trazendo muita dos bairros mais elevados. A chuva diminuiu mas continuou durante toda a madrugada.


Foto: Site do Silvan Alves

Cataguases

Cataguases não houve alagamento devido o Rio Pomba já se encontrar com o nível mais baixo. O Ribeirão Meia Pataca, encheu, mas a água tem fluido rapidamente.


*Fotos enviadas pelo Whatsapp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa