terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Aproximadamente 100 pessoas desalojadas em Ubá após forte chuva que alagou também Recreio e Muriaé

Ubá teve diversos pontos de alagamento.
Foto enviada pelo Whatsapp
A forte chuva que caiu na noite desta segunda-feira (30) sobre a região, apesar de bem-vinda, trouxe alagamento em diversos municípios. Confira abaixo alguns municípios que se tem notícias de alagamento.

Ubá

Em Ubá, aproximadamente 10 bairros foram afetados, em algumas ruas, carros chegaram a ser arrastados. 


Conforme informações obtidas com o Coordenador da Defesa Civil, Aldeir Ferraz, a chuva durou aproximadamente 1 hora e em uma região da cidade onde foi mais intensa, chegou a 77 mm. Equipes da Defesa Civil do Município trabalharam até de madrugada para atender as solicitações e conforme informações preliminares, cerca de 100 pessoas ficaram desalojadas. Este numero deverá ser atualizado mais tarde com informações mais precisas, disse o Coordenador.



Recreio

Recreio também registrou pontos de alagamento. A Rua Conceição, no Centro, ficou totalmente alagada após quase 1 hora e meia de chuva intensa com fortes ventos.




Muriaé

O Município de Muriaé, também registrou vários pontos de alagamento. Nos bairros Napoleão e Dornelas, algumas ruas ficaram totalmente alagadas. A partir das 22h30, teve inicio uma tempestade extremamente forte que alagou várias ruas da cidade trazendo muita dos bairros mais elevados. A chuva diminuiu mas continuou durante toda a madrugada.


Foto: Site do Silvan Alves

Cataguases

Cataguases não houve alagamento devido o Rio Pomba já se encontrar com o nível mais baixo. O Ribeirão Meia Pataca, encheu, mas a água tem fluido rapidamente.


*Fotos enviadas pelo Whatsapp

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila