quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Associação dos Moradores da Vila Reis inaugura sua nova sede


Foi inaugurada na noite desta quarta (16), a nova sede da Associação de Moradores da Vila Reis em Cataguases. 

A cerimônia aconteceu na sede da associação e contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

A mesa foi composta por membros da diretoria da associação, sendo convidados o presidente, André Luiz dos Santos Silva (Dedé); Vice-presidente, Claudio Luiz Barbosa Gomes; 1º Secretária, Aparecida Maria Ferreira; 2º Secretário, Jorge Luiz de Oliveira; 1º Tesoureiro, Felipe Dutra Ladeira; 2º Tesoureiro, Peterson Gomes Faria; Representantes do Conselho Fiscal, Vanda Lúcia Bonifácio Mendes, José Geraldo Mendes, Jorge Faria de Oliveira, Maria Rita Ribeiro Dias, Natália Helena Sales da Silva e Joel Alves Albano; Relações Públicas: Ulisses Maia e Fernanda Maria Ferreira, além do Presidente da União das Associações de Moradores de Cataguases (UAMC), Claudio Amâncio Luiz.

Também estiveram presentes o empresário Antônio Lage, do Posto Vila Nova e seu sobrinho, Pastor André Lage que foram homenageados pelo presidente pelas várias doações que realizaram para ajudar no acabamento da sede.

Uma equipe de religiosos da igreja Católica, composta pelo Sr. José Penha, congregado Mariana do Terço dos Homens e as irmãs Luiza, Michele e Ana Lúcia, iniciaram com leitura da bíblia, orações, cânticos e por fim abençoaram a nova sede.

Após a leitura da Ata pela senhora Fernanda Maria Ferreira, o presidente Dedé, discursou, agradecendo a todos que participaram e ajudaram na construção da nova sede, entre empresas e pessoas físicas, residentes do bairros que também contribuíram com mão de obra e o vereador Aritana que doou sacos de cimento. O presidente também agradeceu seu antecessor, Marcílio que conseguiu o terreno deu inicio a construção, além de sua esposa, Júlia, pelo apoio, paciência e companheirismo. "Quando eu assumi o compromisso, eu assumi com garra e é por isso que esta sede está aqui hoje e agradeço aos moradores da Vila Reis, porque são os moradores que me ajudaram, os moradores da Vila Reis que construíram isso aqui, não foi o Dedé. [...] todos os moradores, todas as igrejas do bairro, nós trabalhamos unidos! Maranata, Assembléia, não só os católicos, isso aqui está aberto para todos! É a sede dos moradores da Vila Reis!" completou o presidente que também ressaltou que a associação hoje está com toda a documentação em dia, não tem dívida e um quadro societário de mais de 80 componentes.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila