sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Atletas de Cataguases saem campeões de Muay Thai no 7º TR Fight em Três Rios

Os atletas de Cataguases Thais Guimarães e Pedro Aguiar se sagraram campeões no 7º TR Fight que aconteceu na cidade de Três Rios.

O evento que contou com atletas amadores e profissionais, foi promovido pela ATS/TFT, em parceria com a Prefeitura de Três Rios, aconteceu no Independência Clube no dia 4 de dezembro e contou com 44 atletas (30 homens e 14 mulheres), das cidades do Rio de Janeiro, Três Rios, Pedro do Rio, Barra do Piraí, Ubá, Guidoval, Juiz de Fora, Rio Pomba, Astolfo Dutra e Cataguases.

Cataguases foi representada pela academia ATS/Guerreiros Team Fight do Mestre Carlos Silva, que levou o troféu de campeão no Muay Thai Amador, nas categorias até 46 Kg feminino com a atleta Thais Guimarães e até 60 Kg masculino com o atleta Pedro Aguiar.

O resultado vem coroar o bom ano da academia cataguasense que em 2015 participou de vários eventos esportivos de Muay Thai, MMA e TaeKwonDo, organizou um evento em Cataguases juntamente com a Tigres Team Fight de Cataguases do Professor Alex Sandro Raimundo Guimarães e Secretaria de Esportes de Cataguases, onde os atletas cataguasenses foram os grandes campeões.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila