quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Câmara de Santana de Cataguases homenageia procurador Dr. Pedro Américo Mariosa





A Câmara Municipal de Santana de Cataguases, homenageou na noite desta terça-feira (1º), com Moção de Congratulação, o advogado e atual Procurador Jurídico do Município, Dr. Pedro Américo Mariosa Junior, por proposição do vereador Gumercindo Augusto de Resende que justificou a homenagem pela comprovada capacidade jurídica e comprometimento em prol do município de Santana de Cataguases.

Na cerimônia, estiveram presentes a prefeita de Santana de Cataguases, Jucélia Baesso, o Pastor e Militar reformado, Major Antonio Cerqueira, além da família do homenageado entre outros.

Dr. Pedro Américo Mariosa Junior, tem 35 anos, é casado com a Dra. Letícia Pereira Soldatí e tem uma filha. Nascido em Muriaé, mudou-se aos 21 anos, para cidade Guiricema, formando em direito pela Escola de Estudos Superiores de Viçosa (ESUV) em 2007, Pós graduado em ciências penais pela UFJF, em 2008 e em Direito Eleitoral pela PUC/MINAS no ano de 2012, além de diversos cursos na área. Foi procurador Geral da Câmara de Guiricema, advogando para vários vereadores da região. Atualmente, reside em Visconde do Rio Branco e é Procurador Jurídico de Santana de Cataguases.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila