sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Cataguasense é campeão de Jiu-Jitsu na Itália

O atleta cataguasense Arnaldo da Silva, radicado em Riccione, Itália, participou nesse fim de semana do Abu Dhabi Combat Championship - ADCC Itália – uma das principais competições de jiu-jitsu sem kimono, e sagrou-se campeão.

Arnaldo, que além do jiu-jitsu, é instrutor de capoeira e lutador de MMA na Itália, esteve em Cataguases no fim de novembro e aproveitou para dar uma afiada em seu jiu-jitsu na academia Checkmat, pois os melhores praticantes da “arte suave”, como o esporte também é conhecido, são brasileiros.

Em seu Facebook, Arnaldo escreveu “Gostaria de agradecer a todos que de algum modo me ajudam a crescer, especialmente aos mestres Joel Pires Marques, Massimiliano Severi, Giovanni Capella, Vinicius Bamberg, Nogueira Reis, Gugu Capoeira, Feliz da Vida, Filippo Leone, Dario Bacci, da academia Budo clã, onde treina na Itália, e ao Gustavo Tavares, instrutor de Jiu-Jitsu da Checkmat Cataguases, pelo bom treino no Brasil com quem aprendi muito.

Responsável pelo Jiu-Jitsu da Checkmat Cataguases, Gustavo fez questão de ressaltar a humildade de Arnaldo, que procurou a academia em busca de novos treinos e sua disciplina e qualidade técnica. “Ele é um cara liso, bom de luta, rápido e mereceu a conquista”. Finalizou.

Academia Checkmat fica na Rua Raimundo de Paula Batista, 34, tem aulas de Jiu-Jitsu, Boxe e MMA e possui turmas mistas e exclusivas para mulheres. E o Whatsapp é 98805-1985.
Por Geraldo filho

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila