quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Em rápida ação Polícia Militar soluciona homicídio que ocorreu em Cataguases

Em uma rápida ação, a Polícia Militar, sob o comando do Major Fernando Miranda e coordenação do Tenente Lacerda, conseguiu identificar e prender na manhã desta quinta-feira (10), os autores de um crime bárbaro que aconteceu nesta madrugada em Cataguases.

Um homem de 35 anos, identificado como Anderson de Souza Alves, vulgo "Dica" e três adolescentes, dois de 16 anos e um de 17 anos, todos moradores do bairro São Marcos, são os suspeitos de ter matado Carlos Alberto Vidal Marques, 39 anos, com pedradas e pauladas, e por volta das 2h40 na Rua Maria Alcina Leite no bairro Taquara Preta.

A Polícia chegou aos autores, após diligências na região e informações anônimas. Todos foram presos em suas respectivas residências. O Suspeito de 35 anos, já tem passagem pela polícia por furto e já cumpriu pena no presídio de Cataguases, ele não assumiu a autoria do crime. Entre os menores, um deles já é conhecido no meio policial, já tendo sido apreendido diversas vezes, motivo pelo qual será solicitado sua internação definitiva.

A motivação do crime, seria desentendimentos com a vítima e não está descartada a hipótese de envolvimento com tráfico de drogas.

A vítima não tinha passagem pela polícia.

Também participaram da ocorrência os militares: Sargentos Veiga, Robson, Vânio e Procópio e soldado Couto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila