quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Em rápida ação Polícia Militar soluciona homicídio que ocorreu em Cataguases

Em uma rápida ação, a Polícia Militar, sob o comando do Major Fernando Miranda e coordenação do Tenente Lacerda, conseguiu identificar e prender na manhã desta quinta-feira (10), os autores de um crime bárbaro que aconteceu nesta madrugada em Cataguases.

Um homem de 35 anos, identificado como Anderson de Souza Alves, vulgo "Dica" e três adolescentes, dois de 16 anos e um de 17 anos, todos moradores do bairro São Marcos, são os suspeitos de ter matado Carlos Alberto Vidal Marques, 39 anos, com pedradas e pauladas, e por volta das 2h40 na Rua Maria Alcina Leite no bairro Taquara Preta.

A Polícia chegou aos autores, após diligências na região e informações anônimas. Todos foram presos em suas respectivas residências. O Suspeito de 35 anos, já tem passagem pela polícia por furto e já cumpriu pena no presídio de Cataguases, ele não assumiu a autoria do crime. Entre os menores, um deles já é conhecido no meio policial, já tendo sido apreendido diversas vezes, motivo pelo qual será solicitado sua internação definitiva.

A motivação do crime, seria desentendimentos com a vítima e não está descartada a hipótese de envolvimento com tráfico de drogas.

A vítima não tinha passagem pela polícia.

Também participaram da ocorrência os militares: Sargentos Veiga, Robson, Vânio e Procópio e soldado Couto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil