quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mãe e filho morrem e outras 12 pessoas ficam feridas em acidente em Leopoldina

Um trágico acidente na manhã desta quinta-feira (24), tirou a vida de uma mulher de 35 anos e uma criança de 10. Outras 12 pessoas ficaram feridas.

Conforme informações, o acidente ocorreu por volta das 11 horas no Km 775 da BR-116, em frente ao Belvedere da Serra da Vileta, em Leopoldina. Três veículos se envolveram no acidente: um Audi A3 placas Maricá (RJ), um Classic, placas de Barra Mansa (RJ) e uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba (MG).

Segundo a polícia a mulher seguia no veículo Classic, sentido a Leopoldina, quando, ao tentar ultrapassar um veículo, colidiu frontalmente a van que seguia no sentido contrário. No veículo, estavam a condutora, seu filho de 10 anos, o marido e uma filha de 8 anos. O marido e a filha foram socorridos pelo SAMU. Outras 10 pessoas que estavam sendo transportadas pela Van para fazer hemodiálise em Leopoldina, também se feriram e foram socorridas pelo SAMU e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Todos foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Leopoldina.

O terceiro veículo, um Audi, também não conseguiu desviar do acidente e acabou batendo, mas nenhum dos quatro ocupantes não se feriram.

Durante o socorro o trânsito ficou interrompido parcialmente no trecho. O movimento na BR 116, em Leopoldina, está intenso desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira.

Com informações e fotos do Vigilante Online



Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II