segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mal súbito: Um homem morre e uma mulher fica ferida em acidente de moto na estrada Cataguases - Aracati

Um homem identificado como Josmar Santos Lacerda, de 59 anos, morreu e uma mulher ficou ferida, após uma queda de motocicleta, na estrada vicinal entre Cataguases e  o distrito de Aracati, na comunidade de Laginha, na noite deste domingo (13), por volta das 20h18.

Conforme informações de testemunhas, a hipótese mais provável é que a vítima teria tido um mal súbito que o levou a óbito, pois o local da queda é uma reta e não havia sinais de colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e ao chegar no local, constatou o óbito. A esposa da vítima, Eleonor Rodrigues Manoel, 66 anos, que estava na garupa da motocicleta, também foi socorrida e levada para o Hospital de Cataguases. Não conseguimos informações sobre o estado da idosa.

A Polícia Militar esteve no local, sinalizou a via e realizou os trabalhos de controle de tráfego e de curiosos que se aglomeraram pelo local.

A perícia da Polícia Civil, também foi acionada e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o IML de Cataguases para exames de necropsia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário