segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mal súbito: Um homem morre e uma mulher fica ferida em acidente de moto na estrada Cataguases - Aracati

Um homem identificado como Josmar Santos Lacerda, de 59 anos, morreu e uma mulher ficou ferida, após uma queda de motocicleta, na estrada vicinal entre Cataguases e  o distrito de Aracati, na comunidade de Laginha, na noite deste domingo (13), por volta das 20h18.

Conforme informações de testemunhas, a hipótese mais provável é que a vítima teria tido um mal súbito que o levou a óbito, pois o local da queda é uma reta e não havia sinais de colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e ao chegar no local, constatou o óbito. A esposa da vítima, Eleonor Rodrigues Manoel, 66 anos, que estava na garupa da motocicleta, também foi socorrida e levada para o Hospital de Cataguases. Não conseguimos informações sobre o estado da idosa.

A Polícia Militar esteve no local, sinalizou a via e realizou os trabalhos de controle de tráfego e de curiosos que se aglomeraram pelo local.

A perícia da Polícia Civil, também foi acionada e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o IML de Cataguases para exames de necropsia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil