sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mulher transportada por suposto Mototaxista fica ferida em acidente na Vila Leonardo em Cataguases

Um motociclista, de 56 anos, que transportava uma mulher na garupa, caiu na entrada da Vila Leonardo em Cataguases, por volta das 22 horas desta quinta-feira (3).

Conforme informações da PM, o acidente ocorreu quando o condutor da motocicleta Honda XRE, placa de Cataguases, cruzava os trilhos da via férrea, vindo a escorregar e cair. Ainda conforme a PM, a mulher foi socorrida por populares e levada ao Hospital de Cataguases. Até o fechamento desta matéria, a vítima permanecia internada mas segundo informações passa bem. O condutor não teve ferimentos graves.

Segundo informações de populares, o motociclista seria mototaxista, mas essa informação não foi confirmada pela PM. O Site Mídia Mineira, entrou em contato com o presidente da Cooperativa de Mototaxistas de Cataguases, Rodrigo Magno Domiguito de Castro, o Marreco, que nos informou que o condutor envolvido no acidente, não está cadastrado entre os cooperados. Rodrigo disse ainda, que a partir da semana que vem, todas as motos da Cooperativa, serão adesivadas para ajudar na identificação e evitar informações desencontradas, além disso, os profissionais que farão parte da Cooperativa passarão por um curso e farão parte de um seguro para cobrir danos causados por acidentes.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila