quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Operação da PM prende mototaxista de Leopoldina e dois jovens em Recreio suspeitos de tráfico de drogas

 Dois jovens de 18 e um homem de 43 anos foram presos na madrugada desta quarta, 2, no bairro Quinta Residência, em Leopoldina, com 11 pinos de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha e R$ 706,00. Os suspeitos de tráfico foram localizados durante Operação Batida Policial em uma lanchonete do bairro. 

De acordo com um dos suspeitos, dono do local, o dinheiro seria da venda de lanches e a maconha para uso próprio. No entanto, ninguém assumiu a propriedade da cocaína. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia pelos Sgt Mendonça e Valentim, Cb Wesley e Sd Delgado.

Já em Recreio, na noite do dia 1º, um mototaxista de 46 anos foi preso no bairro Machados com 21 pinos de cocaína, um tablete de maconha e uma balança de precisão. O homem estava em uma motocicleta com placa de Leopoldina e foi encontrado pelos Sd Wassaley e Laio em patrulhamento pelas ruas da cidade. 

De acordo com o suspeito, ele foi contratado para levar as drogas e alguns itens alimentícios para uma pessoa na cidade, já conhecida no meio policial por tráfico.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Independente

Farmácias de Plantão em Cataguases
04 Domingo
05 Segunda
06 Terça
07 Quarta
08 Quinta
09 Sexta
10 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza
N. Sra Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II