quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Operação da PM prende mototaxista de Leopoldina e dois jovens em Recreio suspeitos de tráfico de drogas

 Dois jovens de 18 e um homem de 43 anos foram presos na madrugada desta quarta, 2, no bairro Quinta Residência, em Leopoldina, com 11 pinos de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha e R$ 706,00. Os suspeitos de tráfico foram localizados durante Operação Batida Policial em uma lanchonete do bairro. 

De acordo com um dos suspeitos, dono do local, o dinheiro seria da venda de lanches e a maconha para uso próprio. No entanto, ninguém assumiu a propriedade da cocaína. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia pelos Sgt Mendonça e Valentim, Cb Wesley e Sd Delgado.

Já em Recreio, na noite do dia 1º, um mototaxista de 46 anos foi preso no bairro Machados com 21 pinos de cocaína, um tablete de maconha e uma balança de precisão. O homem estava em uma motocicleta com placa de Leopoldina e foi encontrado pelos Sd Wassaley e Laio em patrulhamento pelas ruas da cidade. 

De acordo com o suspeito, ele foi contratado para levar as drogas e alguns itens alimentícios para uma pessoa na cidade, já conhecida no meio policial por tráfico.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Independente

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa