quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PC prende quatro e apreende um menor pelo assassinato do radialista Luiz Manoel em Ubá que teria sido motivado por vingança

Investigações apontam que radialista teria um romance homoafetivo com jovem morto 2 dias antes

A Polícia Civil de Minas Gerais em Ubá em investigação conjunta com a de Visconde do Rio Branco, prendeu no início da tarde desta quinta-feira (17), quatro suspeitos de envolvimento com a morte do radialista Luiz Manoel de Souza, 48 anos em Ubá no dia 7 de dezembro. Um menor de idade também foi apreendido.

Segundo informações, a morte de Luiz Manoel, teria ligações com o assassinato do jovem Fausto Teixeira da Silva Júnior, 23 anos, na zona rural de São Geraldo, dois dias antes. 

Dos cinco suspeitos, três teriam confessado o crime, dizendo que haviam matado Luiz Manoel por vingança acreditando que o radialista seria o culpado da morte do jovem de 23 anos, com quem teria um relacionamento homoafetivo.

As investigações da Polícia Civil, dão conta de que Luiz Manoel e o Jovem Fausto, mantinham um caso amoroso e que dias antes do assassinato do rapaz, os dois teriam discutido. Um deles chegou a dizer que antes de morrer, o jovem disse que encontraria o radialista para receber uma motocicleta e uma quantia em dinheiro. Por este motivo, os amigos planejaram a vingança depois do enterro do jovem.

Os três rapazes que confessaram o crime, são: Weverton Ribeiro Marciano, de 23 anos, Rafael Vieira Condé, de 27 anos e Antônio Carlos de Oliveira Vieira, de 19 anos.

A polícia não descartou o envolvimento do radialista no assassinato do rapaz, uma vez que uma mancha de sangue foi encontrada em seu veículo, um VW Jetta, e passará por análise de DNA.

Embora dois suspeitos ainda não tenham confessado o crime, os quatro maiores tiveram o pedido de prisão preventiva e ficarão a disposição da justiça no presídio de Ubá.

No domingo, um dia antes de ser assassinado, Luiz Manoel postou, em sua conta no Facebook uma foto ao lado do jovem Fausto (imagem ao lado) com o seguinte relato: “Não me importa o que pensam, o que falem ou até mesmo o que imaginem. No meu CORAÇÃO serás eterno. Peço perdão por não ter tipo mais condições de abrir outras portas que as poucas que vc conheceu, más as unicas certezas que tenho é que; Eu fui fiel aos meus sonhos de uma nova vida, e que a cada encontro nosso a alegria sempre foi nossa companhia. A gente vai se encontrar um dia. Só me resta cecar as lágrimas e guardar os vários bons momentos que nos permitimos. Essa foto é apenas uma das muitas que retratam o que digo. Forever!!! (sic)”.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila