domingo, 20 de dezembro de 2015

PM apreende maconha com jovens na escadaria da Catedral de Leopoldina

A Polícia Militar de Leopoldina, realizou operação de batida policial na madrugada deste sábado (19), visando coibir o consumo e comércio de drogas na região da escadaria da Catedral de São Sebastião, em Leopoldina, conforme várias denuncias anônimas informavam.

Quatro jovens com idades entre 19 a 21 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram flagrados na escadaria por volta da meia noite, momento em que foram abordados pelos militares Sargento Júlio e Soldado Igor Marcel, que realizaram busca pessoal em todos do grupo, encontrando com um deles uma caixa de fósforo e em seu interior uma bucha de substância esverdeada semelhante à maconha. Com outro jovem havia uma caixa vermelha de cigarros e em seu interior uma sacola plástica envolvendo uma barra de substância esverdeada também aparentando ser maconha. Junto dos abordados os policiais localizaram uma embalagem com papéis de seda utilizados para fumar drogas, além de uma caixa de cigarros de palha contendo 16 cigarros. 

Aos policiais militares os abordados informaram que estavam no local para consumirem maconha, compartilhando a droga entre eles. Apreendidas as drogas, os jovens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e os adolescentes apresentados para as devidas providências na presença da Conselheira Tutelar.
Com informações do Vigilante Online
nosso parceiro em Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil