domingo, 13 de dezembro de 2015

PM recupera neste domingo na Vila Leonardo motocicleta furtada no sábado em Cataguases

Após uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 vermelha, placa HMX-6011, ter sido furtada no sábado (12), em Cataguases, a Polícia Militar intensificou as buscas na Vila Leonardo onde, segundo denuncia anônima e suspeita da vítima, seria o local onde o autor reside e a motocicleta estaria transitando.

As viaturas do turno, massificaram o patrulhamento no bairro e adjacências, realizando diversos contatos com moradores que se prontificaram em fazer contato com a sala de operações através do número 190, caso avistassem veículo parecido.

Por volta das 17h15 deste domingo (13), o militar responsável pela sala de operações, Sargento Veiga, recebeu denuncia anônima dando conta de que uma motocicleta teria evadido para o interior do bairro após avistar uma viatura da PM.

Diante disto, a guarnição composta pelos militares Sargento Procópio e Cabo Dionísio, posicionaram a viatura em local estratégico, no alto do bairro e aproximadamente quinze minutos depois, visualizaram a motocicleta transitando pela Rua Alzir do Nascimento Arruda, onde o condutor estacionou próximo ao número 475, tomando rumo a Rua Dez.

Os militares então, realizaram a aproximação e constataram que se tratava da motocicleta furtada, sendo acionado guincho credenciado pelo Detran e o proprietário informado como proceder.

Quanto ao condutor, um indivíduo pardo, magro, que estava trajando camiseta escura e bermuda estampada, a PM continua realizando rastreamento para tentar localizá-lo, mas até o momento, o mesmo não foi encontrado. 

Qualquer informação pode ser repassada, sem a necessidade de se identificar, através do telefone 190.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho