domingo, 13 de dezembro de 2015

PM recupera neste domingo na Vila Leonardo motocicleta furtada no sábado em Cataguases

Após uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 vermelha, placa HMX-6011, ter sido furtada no sábado (12), em Cataguases, a Polícia Militar intensificou as buscas na Vila Leonardo onde, segundo denuncia anônima e suspeita da vítima, seria o local onde o autor reside e a motocicleta estaria transitando.

As viaturas do turno, massificaram o patrulhamento no bairro e adjacências, realizando diversos contatos com moradores que se prontificaram em fazer contato com a sala de operações através do número 190, caso avistassem veículo parecido.

Por volta das 17h15 deste domingo (13), o militar responsável pela sala de operações, Sargento Veiga, recebeu denuncia anônima dando conta de que uma motocicleta teria evadido para o interior do bairro após avistar uma viatura da PM.

Diante disto, a guarnição composta pelos militares Sargento Procópio e Cabo Dionísio, posicionaram a viatura em local estratégico, no alto do bairro e aproximadamente quinze minutos depois, visualizaram a motocicleta transitando pela Rua Alzir do Nascimento Arruda, onde o condutor estacionou próximo ao número 475, tomando rumo a Rua Dez.

Os militares então, realizaram a aproximação e constataram que se tratava da motocicleta furtada, sendo acionado guincho credenciado pelo Detran e o proprietário informado como proceder.

Quanto ao condutor, um indivíduo pardo, magro, que estava trajando camiseta escura e bermuda estampada, a PM continua realizando rastreamento para tentar localizá-lo, mas até o momento, o mesmo não foi encontrado. 

Qualquer informação pode ser repassada, sem a necessidade de se identificar, através do telefone 190.

Farmácias de Plantão em Cataguases
27 Domingo
28 Segunda
29 Terça
30 Quarta
01 Quinta
02 Sexta
03 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica
Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila